Jeff Conaway Internado em Estado Grave



A notícia foi divulgada pelo site TMZ, que desde a morte de Michael Jackson e posteriormente a de Brittany Murphy, alçou um degrau no nível de credibilidade junto à mídia e público. Segundo o site, Jeff Conaway estaria internado em estado grave após sofrer uma queda de uma escada em sua casa esta manhã em Los Angeles.

Ainda de acordo com o TMZ, Conaway teria sofrido uma hemorragia cerebral ao bater com a cabeça. O ator também teria quebrado o quadril, um braço e fraturado o pescoço. Acompanhado por sua namorada, Vikki Lizzi, que atendeu à imprensa, o ator estaria na sala de emergência do hospital aguardando uma cirurgia.


No filme "Grease", ao lado de John Travolta, e Olivia Newton-John, sua ex-cunhada

Tendo estrelado a versão da Broadway de "Grease" na qual interpretou Danny Zucko, na adaptação para o cinema Jeff Conaway ficou com o papel de Kenickie, namorado de Rizzo. Também esteve no elenco da sitcom "Taxi", nos anos 70. O ator voltou nos anos 90 com a série "Babylon 5". Seu trabalho mais recente é a narração da versão animada de "Dante Inferno" que será lançada direto em DVD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)