Conheça a Sitcom 18 To Life


No dia 4 de janeiro está prevista a estréia da sitcom "18 to Life" pelo canal canadense CBC. O projeto foi desenvolvido em 2008 e contava com a parceria do canal americano ABC; mas este saiu da produção, o que levou a estréia da série ser adiada no Canadá.

Situada em Montreal, "18 to Life" gira em torno de Jessie e Tom, dois adolescentes que decidem se casar quando terminam seus estudos do segundo grau. O casamento não é bem aceito pelos pais dos dois, que os consideram muito jovens para iniciar uma vida juntos. Assim, ficam se metendo todo o tempo, tentando tomar parte das decisões diárias dos filhos.

A família de Tom

Logo após o casamento, os noivos vão morar no sótão da casa dos pais de Tom, o que deixa os pais de Jessie chateados. O casamento e o local onde vão morar se tornam motivos para que os pais dos dois jovens briguem constantemente.



Ben e Jutidh são da geração hippie e criaram Jessie para se tornar independente, dona de seu próprio nariz. No entanto, ela se casa com Tom, um jovem adolescente que é tratado pelos pais, Phil e Tara, como se ainda fosse um bebê.

A família de Jessie

Criada por Derek Schreyer, de "Cold Squad", e Karen Troubetzkoy, a direção da sitcom está a cargo de Peter Wellington, de "Slings & Arrows". A série é estrelada por Stacey Farber, de "Degrassi: the Next Generation", Michael Seater, de "ReGenesis", Peter Keleghan, Ellen David, de "Shelby Woo", Alain Goulem e Angela Asher.

A série é uma produção do canal CBC e da Galafilm com distribuição da Alchemy Television, a mesma de "Flashpoint".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)