Atores Convidados: Modern Family, 30 Rock e Law & Order: SVU


A participação de Minnie Driver em "Modern Family" ocorre no dia 3 de fevereiro nos EUA. Sob o título de "Moon Landing", o episódio apresenta Minnie interpretando uma amiga de Claire. A atriz que fez participações em séries como "Will & Grace" e "Men in Trees", estrelou "The Riches" entre 2007 e 2008. Ela também está no elenco da minissérie britânica "The Deep" de 5 episódios, já comentada aqui.


Em "30 Rock" teremos duas participações especiais nos próximos episódios. A primeira é de Jan Hooks, de "3rd Rock From the Sun", "Designing Women" e do humorístico "Saturday Night Live". Ela aparece no episódio "Verna", que irá ao ar no dia 4 de fevereiro nos EUA. A Verna do título é a mãe de Jenna, interpretada por Jan Hooks, que aparece para uma visita para desespero da filha, que pede conselhos à Jack de como lidar com a situação.


A outra participação especial é de Michael Sheen, já divulgada aqui. Ainda não se sabe em qual o episódio ou qual é o enredo, mas dizem que ele irá interpretar um novo potencial romântico para Liz. Como podem ver na foto, o episódio ainda está sendo filmado. O ator inglês foi visto recentemente em filmes como "A Rainha" no qual interpretou o Primeiro Ministro Tony Blair, e ainda "Frost/Nixon", no qual interpretou David Frost, apresentador do programa que entrevistou Richard Nixon.


Em "Law & Order: SVU" veremos a reunião entre dois atores: Chris Meloni e Lee Tergesen, que trabalharam juntos em "Oz". Agora, Tergesen faz participação especial em um episódio da série estrelada por Meloni. Na série "Oz" os dois interpretavam amantes, em "Law & Order: SVU", pelo que indica a foto, os dois estão bem longe disso. Ainda não foi divulgado o título do episódio ou seu enredo, nem tão pouco a data que será exibido. A foto foi divulgada pelo produtor Neal Baer em seu Twitter como prêmio por ter alcançado 5 mil seguidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)