Wolf Canyon, a Nova Série de Kevin Sorbo

Fãs de Kevin Sorbo, que fez sucesso nos anos 90 interpretando Hércules na série de mesmo nome, estão torcendo pelo retorno do ator. Ele estrela a sitcom canadense "Wolf Canyon", já mencionada aqui, que terá o episódio piloto exibido pelo canal APTN no dia 25 de dezembro para testar a audiência.

Criada por Michael Markus e Tim Stubinski, a história apresenta o dia-a-dia de uma louca equipe de produção de uma série de quinta categoria chamada "Wolf Canyon". Isolados do contato urbano, eles passam a maior parte do tempo filmando em uma reserva nativa no interior do Canadá. Tendo apenas os trailers como residência, membros da equipe e de atores tentam evitar o estresse e a vontade de matar uns aos outros.

Produzida pela Really Real Films, responsável por séries como "The 4400" e "Andromeda", que foi estrelada por Sorbo, "Wolf Canyon" também traz no elenco os atores Lorne Cardinal, Nikki Payne, Barbara Tyson, Jessica Harmon, Ali Liebert, Matty Finochio, Casey Manderson, Evan Adams, Brendan Beiser e Jesse Wheeler, entre outros.

Criada em 2007, a série tem encontrado dificuldades para ser produzida e exibida. O problema é que os canais canadenses não acreditam que uma produção que fale sobre os bastidores de uma série de TV possa vingar, apesar de terem referências atuais como "Entourage", "30 Rock" e "Extras" que abordam o mesmo tema.

Após dois anos tentando vender a série, Allan Harmon, diretor e um dos produtores, conseguiu convencer o canal APTN em investir na produção. Mas, ainda assim, a série não tem sinal verde.

Os roteiristas desenvolveram uma história para 22 episódios iniciais em um total de, pelo menos, 65 episódios; no entanto o canal só encomendou 6 roteiros, os quais somente serão produzidos e exibidos caso a audiência do episódio piloto seja boa.

Kevin Sorbo interpreta Rick Denham, um ator que já foi famoso e agora convive com o ostracismo. Apelou para a bebida e agora só consegue trabalhos em peças montadas no interior. Até que recebe um convite para estrelar uma série que está entrando em sua segunda temporada, substituindo o ator principal que trocou a produção por um filme independente.

Assim, ele parte para uma reserva indígena no interior do Canadá, onde a produtora tenta conseguir mais dinheiro para manter a série. Entre os novos colegas de Rick está o dublê Hoyt Talbot Jr. (Cardinal), que já caiu tantas vezes de cabeça, que agora tem dificuldades de compreender as situações, além de misturar suas falas e confundir suas cenas.

Na história da produção fictícia, Rick (Sorbo) interpreta o delegado de uma pequena cidade, que em noites de lua cheia se transforma em lobisomen.

Comentários

Rubens disse…
Eu penso que os canais canadenses têm toda razão em temer uma série que fale sobre os bastidores de uma série de TV. As tais "referências atuais" citadas (Entourage, 30 Rock e Extras) não ajudam em nada, pois todas tem baixa audiencia e só agradam aos críticos e um numero pequeno de pessoas. E ainda teve Studio 60, que foi outro fracasso fenomenal.

Nao faço a menor fé que essa Wolf Canyon emplaque...
Fernando dos Santos disse…
A proposta da série parece bem interessante, mas é o tipo de produção que só vai emplacar em canal a cabo.Se for ao ar em tevê aberta vai fracassar e bem depressa.
Alfonso disse…
Mais uma série que o Sorbo vai destru...eeeer...quer dizer...estrelar...(risos)...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)