As Muitas Faces de John Barrowman


O ator escocês de Torchwood vai retornar à cidade natal de Glasgow para a montagem de Aladdin no Clyde Auditorium, do centro de exibições SECC. "Estou louco para passar os feriados cantando, dançando e me divertindo em Glasgow no ano que vem!" ele declarou. Ele acredita que o público vai adorar o musical, especialmente os efeitos em 3D. A curta temporada será de 10 de dezembro de 2010 a 9 de janeiro de 2011, e os ingressos já estão à venda através do SECC.

Este evento pode estar longe, mas os fãs ainda podem vê-lo no teatro agora, pois ele acaba de estrear Robin Hood: The Pantomime Adventure, no New Theatre, em Cardiff, no País de Gales. A temporada vai até 24 de janeiro de 2010. As fotos abaixo mostram o ator promovendo o espetáculo.

(cliquem para ampliar)



Os ingressos estão à venda através do New Theatre. Durante a aquisição, é possível jogar o Robin's Archery Game. Aproveitem, pois não é necessário comprar para brincar.


Mas quem não quiser sair do conforto do lar, também pode apreciar as muitas faces de Barrowman com seu novo DVD, An Evening with John Barrowman, lançado em novembro. Vejam uma amostra no vídeo abaixo.

Comentários

brasileiropobre disse…
Olá. Se não se incomodar, fiz uma montagem de humor com as fotos desse post. Gostaria que olhasse. Obrigado!
http://brasileiropobre.wordpress.com/2009/12/26/vai-que-voce-consegue/

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)