Buck Rogers: Teaser e Informações Sobre a Websérie

Gil Gerard e Bobby Quin Rice

Conforme divulgamos aqui, o famoso personagem dos quadrinhos ganhou uma nova roupagem, desta vez para a Internet. A websérie terá 20 episódios de 40 minutos por ano a começar pelo segundo semestre de 2010. A nova versão irá respeitar a história apresentada nos quadrinhos e não a que foi vista na série de TV do final dos anos 70.

A produção está a cargo de James Cawley, que comprou os direitos para produzir a versão da Internet. Esta não é a primeira experiência de Cawley na produção de uma websérie. Ele é um dos produtores de "Star Trek: New Voyages", que traz novas aventuras para os personagens da série clássica de "Jornada nas Estrelas".

Mas, ao contrário dos websódios de "Star Trek: New Voyages", que são oferecidos gratuitamente, o internauta terá que pagar para assistir a websérie de "Buck Rogers". Isto porque ele não detém os direitos de "Jornada nas Estrelas" para ter lucro financeiro sobre a produção da websérie, mas detém os direitos de "Buck Rogers".

Samantha Gray Hissong

No elenco estão Bobby Quinn Rice (Buck Rogers), Gil Gerard e Erin Gray, que interpretaram Rogers e Wilma Deering na série de TV. Os dois serão o papai e a mamãe do atual Buck Rogers. Já a filha de Erin Gray, Samantha Gray Hissong, será a nova namorada de Buck, Maddy. Desde que trabalharam juntos na série da TV, Erin Gray e Gil Gerard continuaram amigos. Atualmente, ela é a agente de Gerard para participações em eventos.

O episódio piloto recebeu o nome de "Armageddon 2419", título do primeiro romance publicado com o herói. Com roteiro de Deniz Cordell e Patty Wright, a direção ficou a cargo de Fred Olen Ray. A história tem início no ano de 1918, durante a 1ª Guerra Mundial.

Teaser da websérie:


No video abaixo, Gil Gerard e Erin Gray falam sobre a série de TV durante uma convenção em outubro. No final, eles comentam sobre a websérie:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)