Atores de Séries em Filmes


Harold Perrineau e Christine Baranski

Kristin Chenoweth (Pushing Daisies) - Está em quatro filmes. Twelve Men of Christimas foi ar ar sábado passado, na Lifetime Television. Quando seu personagem, E.J. Baxter, perde seus dois empregos em Nova Iorque, ela aceita uma oferta no interior de Montana para trabalhar em uma campanha de arrecadação de fundos para os necessitados. Sua tarefa é convencer os homens da cidade a pousarem nus para um calendário. Quem quiser ver as fotos do calendário, clique aqui. You Again tem estreia prevista para julho de 2010 e foi comentado em nossa postagem de agosto. Em Tinker Bell and the Great Fairy Rescue e Tinker Bell: A Winter Story ela empresta sua bela voz a Rosetta, nesse desenho dos estúdios Disney. Ambos estão em fase de produção e devem estrear em novembro de 2010.


Jennifer Aniston (Friends) e Christine Baranski (Cybill) - Estão na comédia de ação The Bounty, sobre um caça-prêmio, cujo próximo alvo é sua ex-mulher (Aniston). A estreia deve ser em março de 2010.

James Remar (Dexter) e Ian Ziering (Barrados no Baile/Beverly Hills, 90210) - Estão em Christmas Hope, que vai ao ar dia 13 de dezembro pela Lifetime Movie Network. O drama mostra os esforços de uma assistente social para encontrar um lar para crianças na época do natal.


James Remar com Madeleine Stowe

Ian Ziering com Rebecca Gibson

Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) - Está negociando sua voz para Rio, animação em 3D sobre uma arara que escapa de sua gaiola em uma cidadezinha do Minnesota e foge para o Rio de Janeiro. No elenco, os talentos vocais de Rodrigo Santoro e Anne Hathaway. A estreia está prevista para abril de 2011. Harris também está em Beastly, drama baseado em A Bela e a Fera, que mistura terror, fantasia e romance para contar a estória de um jovem que é transformado em monstro para encontrar o verdadeiro amor. Também no elenco, Mary-Kate Olsen (Três é Demais/Full House), Peter Krause (Dirty Sexy Money) e Erik Knudsen (Jericho). A estreia está marcada para 30 de julho de 2010. Ele também poderá ser visto na comédia The Best and the Brightest, ao lado de Birdget Regan (Legend of the Seeker) e Kate Mulgrew (Star Trek: Voyager). A data de estreia está prevista para dezembro de 2010.

January Jones (Mad Men) e Harold Perrineau (Lost) - Participam do suspense Hungry Rabbit Jumps, estrelado por Nicholas Cage. A estória conta o drama de um homem que recorre à ajuda de uma milícia para vingar a morte de sua esposa. As filmagens começam em breve em Nova Orleans.

Brent Forrester e Mindy Kaling (The Office) - A dupla está escrevendo a comédia romântica The Low Self Esteem of Lizzie Gillespie. Kaling, que também é atriz, fará uma pequena participação no filme produzido pela Mandate Pictures.

Lisa Kudrow (Friends) e William H. Macy (ER) - Estão em Dirty Girl, comédia dramática ambientada nos anos 80 sobre uma adolescente em fuga. As filmagens devem começar em março de 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)