segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Robert Wagner de Volta à Ação

Primeiro foi Ralph Waite de "Os Waltons", interpretando o pai de Gibbs (Mark Harmon), depois Michael Nouri, de "Damages", foi o pai de Ziva, agora é a vez de outro personagem da série ganhar um papai. O colunista Michael Ausiello da EW informa que Tony (Michael Weatherly) terá nada mais nada menos que Robert Wagner interpretando seu pai em episódio que irá ao ar em janeiro nos EUA.

Veteraníssimo tanto como ator como produtor de séries, Wagner estrelou séries como "O Rei dos Ladrões/It Takes a Thief", que deverá sair em DVD nos EUA em breve; também esteve em "Switch", "Casal 20" e "Culver, um Agente de Alto Risco". Fez participações em séries ao longo das últimas décadas, sendo pai das irmãs "Hope & Faith", e o quase padrasto de Charlie e Allen em "Two and a Half Men".


Michael Weatherly e Robert Wagner (quando jovem)

Curiosidade: o ator Michael Weatherly interpretou Robert Wagner jovem na minissérie biográfica sobre Natalie Wood, esposa de Wagner, "O Mistério de Natalie Wood". Wagner lançou em 2008 sua autobiografia na qual revelou alguns segredos sobre sua vida e carreira, confira postagem aqui.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.