Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Nestor Carbonell e Brooke Shields

Jornada nas Estrelas - Rumores indicam que o ator Nestor Carbonell, de "Lost", está cotado para interpretar o personagem Khan Noonien Singh para a nova versão cinematográfica da série, que dará continuidade aos primeiros anos de Kirk e sua tripulação. O personagem surgiu na série clássica, retornando no filme "A Ira de Khan", sempre interpretado por Ricardo Montalbán, de "A Ilha da Fantasia", já falecido.

Os Simpsons - Daniel Radcliffe emprestará sua voz ao personagem Edmund no episódio "Treehouse of Horror XXI". Na história, Edmund é um jovem vampiro, filho de Drácula, por quem Lisa se apaixona.


Melrose Place - A estréia de Heather Locklear na série não conseguiu elevar a audiência. Sua presença conquistou uma aumento de 14%, número bem abaixo do esperado.

The Middle - Brooke Shields, de "Sundelly Susan", faz participação especial na sitcom na qual interpretará a vizinha da personagem de Patricia Heaton. Ela será a mãe de quatro filhos que aterrorizam a vizinhança. Seu episódio irá ao ar em janeiro.

Legend of the Seeker - Ted Raimi volta a interpretar o mágico Sebastian em novo episódio que está sendo filmado esta semana na Nova Zelândia.

ABC Family - O canal mudou as datas de retorno de suas séries. "The Secret Life of the American Teenager" e "Make It or Break It" que estavam agendadas para o dia 11 de janeiro, agora retornam no dia 4. Já a série "Greek" retorna com novos episódios no dia 25 de janeiro nos EUA.


As Aventuras de Tintin - Em comemoração aos 80 anos do personagem, o canal inglês C4 encomendou a produção do documentário "In Search of Tintin", título provisório, que terá uma versão internacional de 60 minutos.

Sugarloaf - Kiele Sanchez e Carlos Gomez entram para o elenco desta nova série do A&E, que por enquanto está restrito à produção de um piloto para avaliação. Produzida pela Fox TV Studios, a série gira em torno de Jim (Matt Passmore), um policial de Chicago que é expulso da força policial depois de ser acusado de ter um caso com a esposa de seu capitão. Ele se muda então para a Flórida onde se une à polícia local. Kiele será uma enfermeira que precisa cuidar sozinha do filho (Uriah Shelton), depois que seu marido vai para a cadeia. Já Gomez será o médico legista, amigo de Jim.

Jack and Dan - A nova série de Bradley Whitford terá no elenco a atriz Diana-Maria Riva e direção do piloto feita por Tim Matheson. Whitford e Matheson trabalharam juntos como atores na série "The West Wing". Já Riva trabalhou com Whitford em "Studio 60". A série gira em torno de uma dupla de policiais, na qual Whitford interpreta um bêbado que se mantém na força graças a um ato heróico realizado no passado. Diana-Maria interpretará sua chefe, a Tenente Katherine Anderson.

THR, EW, TVG

Comentários

Livio Lee disse…
Ahhh não acredito mesmo que esse povo não consegue trazer NADA de novo pra Jornada (além dos atores mais jovens).

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)