quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Notas que Divulgamos no Twitter (agora com + detalhes)


Nestor Carbonell e Brooke Shields

Jornada nas Estrelas - Rumores indicam que o ator Nestor Carbonell, de "Lost", está cotado para interpretar o personagem Khan Noonien Singh para a nova versão cinematográfica da série, que dará continuidade aos primeiros anos de Kirk e sua tripulação. O personagem surgiu na série clássica, retornando no filme "A Ira de Khan", sempre interpretado por Ricardo Montalbán, de "A Ilha da Fantasia", já falecido.

Os Simpsons - Daniel Radcliffe emprestará sua voz ao personagem Edmund no episódio "Treehouse of Horror XXI". Na história, Edmund é um jovem vampiro, filho de Drácula, por quem Lisa se apaixona.


Melrose Place - A estréia de Heather Locklear na série não conseguiu elevar a audiência. Sua presença conquistou uma aumento de 14%, número bem abaixo do esperado.

The Middle - Brooke Shields, de "Sundelly Susan", faz participação especial na sitcom na qual interpretará a vizinha da personagem de Patricia Heaton. Ela será a mãe de quatro filhos que aterrorizam a vizinhança. Seu episódio irá ao ar em janeiro.

Legend of the Seeker - Ted Raimi volta a interpretar o mágico Sebastian em novo episódio que está sendo filmado esta semana na Nova Zelândia.

ABC Family - O canal mudou as datas de retorno de suas séries. "The Secret Life of the American Teenager" e "Make It or Break It" que estavam agendadas para o dia 11 de janeiro, agora retornam no dia 4. Já a série "Greek" retorna com novos episódios no dia 25 de janeiro nos EUA.


As Aventuras de Tintin - Em comemoração aos 80 anos do personagem, o canal inglês C4 encomendou a produção do documentário "In Search of Tintin", título provisório, que terá uma versão internacional de 60 minutos.

Sugarloaf - Kiele Sanchez e Carlos Gomez entram para o elenco desta nova série do A&E, que por enquanto está restrito à produção de um piloto para avaliação. Produzida pela Fox TV Studios, a série gira em torno de Jim (Matt Passmore), um policial de Chicago que é expulso da força policial depois de ser acusado de ter um caso com a esposa de seu capitão. Ele se muda então para a Flórida onde se une à polícia local. Kiele será uma enfermeira que precisa cuidar sozinha do filho (Uriah Shelton), depois que seu marido vai para a cadeia. Já Gomez será o médico legista, amigo de Jim.

Jack and Dan - A nova série de Bradley Whitford terá no elenco a atriz Diana-Maria Riva e direção do piloto feita por Tim Matheson. Whitford e Matheson trabalharam juntos como atores na série "The West Wing". Já Riva trabalhou com Whitford em "Studio 60". A série gira em torno de uma dupla de policiais, na qual Whitford interpreta um bêbado que se mantém na força graças a um ato heróico realizado no passado. Diana-Maria interpretará sua chefe, a Tenente Katherine Anderson.

THR, EW, TVG

Um comentário:

Livio Lee disse...

Ahhh não acredito mesmo que esse povo não consegue trazer NADA de novo pra Jornada (além dos atores mais jovens).

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.