Documentário Sobre Willie Aames


Nos anos 70, o ator de A Família Robinson/Swiss Family Robinson e Oito é Demais/Eight is Enough era uma sensação, aparecendo em capas de revistas e ganhando mais de um milhão de dólares por ano, uma quantia considerável naqueles tempos.

Apesar desse sucesso, ele acabou divorciado, sem casa e afastado de sua filha. Essa semana, ele foi entrevistado pelo Today Show e contou a Matt Lauer sobre sua queda e recuperação. No vídeo, abaixo, ele conta, por exemplo, que quando as ofertas de trabalho começaram a desaparecer, ele ficou tão pobre que acabou dormindo em estacionamentos e parques.

Em seu desespero, ele tentou o suicídio em novembro de 2008, e no começo desse ano, precisou fazer um brique (garage sale) em casa para arranjar dinheiro. Ao ET, ele declarou: "Eu não queria o mundo inteiro na frente da minha casa mexendo nas minhas memórias. Fiquei com medo de perder minha dignidade." Mas com um saldo negativo de 60 mil no banco, os 5,400 dólares que arrecadou foram bem-vindos. Vejam mais detalhes em nossa postagem de abril.

Quando ele decidiu pensar sobre o futuro, a VH1 apareceu com uma proposta para filmar um documentário sobre sua história. Broke and Famous foi ao ar ontem às 22h, no canal americano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)