Three Rivers, Nova Série de Alex O´Loughlin

Alex O´Loughlin, o vampiro de "Moonlight", é o Dr. Andy Yablonski, chefe da equipe. Famoso em sua profissão, sarcástico no dia-a-dia, Andy é respeitado e admirado por aqueles que trabalham com ele. Estes são a Dra. Miranda Foster (Katherine Moennig, de "The L Word"), cirurgiã que tenta suplantar a reputação de seu pai, um dos fundadores do hospital; Dr. David Lee (Daniel Henney), médico experiente e mulherengo; Dra. Sophia Jordon (Alfre Woodard, vista em "Desperate Housewives"), meio impaciente com as pessoas com quem tem que lidar; Ryan Abbott (Christopher Hanke), responsável em organizar os trâmites legais e práticos dos transplantes de órgãos; Pam Acosta (Justina Machado, de "A Sete Palmos/Six Feet Under"), assistente de Andy.

A série foi criada por Carol Barbee, de "Jericho" e "Swingtow", para e em torno de Alex O´Loughlin. Tendo estrelado "Moonlight", o ator foi rapidamente aceito pelo público que se revoltou com o cancelamento prematuro da série na qual interpretou um detetive vampiro. Campanhas foram feitas para convencer a CBS a trazer "Moonlight" de volta à vida, mas não deram certo. O resultado deste movimento mostrou à CBS que o público estava interessado mais no ator australiano que na série, por isso, manteve seu contrato e correu para realocá-lo em uma nova série na qual ele também está em volto à sangue e corpos, mas sob um outro ponto de vista.

Tentando alterar este quadro, a CBS reformulou a série entre o piloto original e o novo, o qual incluiu a mudança de alguns atores. A mudança também ocorreu no desenvolvimento da trama. Ao invés de explorar a cada episódio o ponto de vista de cada um dos envolvidos: médicos, paciente e familiares do doador, a série agora dá mais importância à situação prática do transplante, embora ainda aborde questões morais e religiosas.

Além disso, a CBS inverteu a ordem de exibição dos dois primeiros episódios, em relação à sua produção. A série irá estrear com a exibição do segundo produzido, deixando o primeiro, que seria o piloto, para ser exibido na próxima semana, como sendo o episódio 2.

Resta aguardar para sabermos se "Three Rivers" conseguirá durar mais tempo que "Heartland", da TNT, que abordou o mesmo tema ao longo de uma única temporada.
Confira fotos aqui e cartaz aqui.
Os títulos dos primeiros episódios são:
01. Place of Life
02. Tick-Tock
03. Alone Together
04. Good Intentions
05. Code Green
Alex O´Loughlin em The Bonnie Hunt Show
Comentários