Notas de Séries e Elenco (com adendo)


Kristen Bell e Neal Bledsoe

Breaking Bad - David Costabile, visto em "Damages", será Gale, o novo assistente de Walt (Bryan Cranston), substituindo Jesse em pelo menos 4 episódios. Apaixonado pela magia da química, ele dará mais importância ao trabalho que ao dinheiro. A 3ª temporada da série estréia em março de 2010.

Fox - A partir de hoje e ao longo do mês de novembro as séries "Brothers", "'Til Death" e "Doolhouse" saem da grade do canal americano. "Brothers" e "Dollhouse" retornam com novos episódios em dezembro. "'Til Death" ainda não tem previsão de retorno.

Millennium - Não é a série de Chris Carter, mas uma trilogia cinematográfica com base na obra literária do sueco Stieg Larsson, que ganha uma versão para a TV em 6 episódios de 90 minutos. Mesclando os filmes com material inédito, que tinha sido excluído da edição final, a minissérie será exibida pelo Canal+ da Espanha em 2010. Na história, um jornalista tenta descobrir o que aconteceu com uma jovem sequestrada 40 anos atrás.

Party Down - Kristen Bell, de "Veronica Mars", e Jane Lynch, atualmente em "Glee", fazem novas participações na série.

Lost - Desde que o canal E! divulgou que um dos atores originais do elenco tinha se recusado a voltar que a imprensa americana vem supondo que este ator seria Harold Perrineau, o Michael. O ator apressou-se em declarar que não é ele. Segundo Perrineau, até o momento ele não recebeu nenhum convite para voltar à série, mas que se for convidado ele retorna.

Batman: The Brave and the Bold - Neil Patrick Harris, de "How I Met Your Mother", faz participação na série animada em um episódio musical o qual será exibido esta noite nos EUA.

Bored to Death - A série estréia no Brasil no dia 22 de novembro às 22h pela HBO.

Ugly Betty - Neal Bledsoe, visto em "Gossip Girl", será o filho de Claire (Judith Light) em participação na série. Seu episódio deverá ir ao ar em dezembro nos EUA.

Law & Order - Benjamin Bratt volta a intepretar o Detetive Rey Curtis em pelo menos 1 episódios da série. O ator que teve sua série 'The Cleaner" cancelada, também tem participação confirmada em "Modern Family", como o ex-marido de Gloria.

EW, TV Guide,
E!, LA Times

Comentários

Unknown disse…
Alguém sabe onde encontro os episódios de Brothers para baixar ? Sempre que procuro só encontro links de Brothers & Sisters ou Jonas Brothers , nem legendas em outros idiomas eu acho . Parece que tirando eu não tem mais ninguém interessado na série =/

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)