Notas de Séries e Elenco


Michael Ealy e Chris Brochu

One Tree Hill - John Riggins, ex-jogador de futebol, terá participação semi-regular na série interpretando Ken Arthur, patrão de Clay (Robert Buckley). Sua presença terá início a partir do episódio 10 da atual temporada.

Romantically Chalenged - A nova série de Alyssa Milano para a mideseason da ABC terá Josh Lawson no elenco, substituindo Eric Christina Olsen que chegou a filmar o piloto. Ele interpretará o namorado da personagem de Alyssa, que se divide entre dar atenção à ela e ao seu melhor amigo (Kyle Bornheimer). Também no elenco está Kelly Stables, como a irmã mais nova de Alyssa.

Flash Forward - Michael Ealy, de "Sleeper Cell", entrou para o elenco da série em participação semi-regular. Ele deverá ser um personagem que trará problemas à Mark Benford (Joseph Fiennes) em sua luta para descobrir a verdade sobre o "black out". Sua presença terá início a partir do episódio 10. Curiosamente, o ator interpretou o namorado de Sony Walger em "Sleeper Cell".

Ugly Betty - A modelo Christie Brinkley fará participação em um episódio da série filmado nas Bahamas, que irá ao ar nos EUA em novembro. Hoje com 55 anos, ela interpretará Penelope Graybridge, editora de uma revista rival à Mode.

The Mentalist - Nick Chinlund, visto em "Desperate Housewives", fará participação na série interpretando Alex, o pai de Jane (Simon Baker). Suas cenas serão vistas através de flashbacks nas quais também veremos a versão jovem de Jane, interpretado por Chris Brochu.

Little Mosque on the Prairie - Brandon Firla fará participação nesta sitcom canadense na qual interpretará o Reverendo Thorne, o novo "vilão" da cidade. Racista e extremista, intolerante, o anglicano fará frente à comunidade mulçumana que vive na comunidade.

J. J. Abrams - O novo projeto de Abrams que estava sendo disputado pelas principais redes americanas, ficou com a NBC. Leia sobre o projeto aqui.

EW, THR, TV
Guide, Variety

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)