In Treatment Ganha 3ª Temporada

O canal HBO oficializou a terceira temporada de "Em Terapia/In Treatment", versão de uma produção israelense. A demora em confirmar a nova temporada ocorreu em função das negociações entre o canal e o ator Gabriel Byrne, as quais parecem ter sido meio complicadas.

Há alguns dias Hagai Levi, autor de "Betipul", a série original, deu uma entrevista a revista francesa, Tele 2 Semaines, afirmando que já tinha assinado seu contrato com a HBO, confirmando assim a terceira temporada, mas que o canal ainda não se pronunciaria pois não tinha conseguido garantir o retorno de Byrne.

A série também tem versões em Portugal e Sérvia; na França já foi filmado um piloto com direção de Diane Kury, para análise. Existem rumores de que a HBO planeja uma versão para o Brasil, mas nada confirmado ainda.

A 3ª temporada da série terá roteiros originais, visto que "Betipul" teve apenas duas temporadas produzidas, as quais tiveram seus roteiros adaptados até agora para a versão americana. A seleção de elenco para interpretar os novos pacientes deve iniciar na próxima semana.

A produção dos episódios começa em 2010, com estréia prevista para o final do ano que vem. Os novos produtores serão Dan Futterman e Anya Epstein, de "Tell Me You Love Me".

Comentários

Sergio disse…
Notícia excelente!
Tell Me You Love Me tinha uma premissa muito legal também. Acredito que In Treatment ocupou muito bem o lugar de TMYLM.
Reinaldo Glioche disse…
Essa é uma ótima notícia!
Filipe Aguiar disse…
Uma serie de qualidade!!! Muito boa notícia!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)