sexta-feira, 23 de outubro de 2009

In Treatment Ganha 3ª Temporada

O canal HBO oficializou a terceira temporada de "Em Terapia/In Treatment", versão de uma produção israelense. A demora em confirmar a nova temporada ocorreu em função das negociações entre o canal e o ator Gabriel Byrne, as quais parecem ter sido meio complicadas.

Há alguns dias Hagai Levi, autor de "Betipul", a série original, deu uma entrevista a revista francesa, Tele 2 Semaines, afirmando que já tinha assinado seu contrato com a HBO, confirmando assim a terceira temporada, mas que o canal ainda não se pronunciaria pois não tinha conseguido garantir o retorno de Byrne.

A série também tem versões em Portugal e Sérvia; na França já foi filmado um piloto com direção de Diane Kury, para análise. Existem rumores de que a HBO planeja uma versão para o Brasil, mas nada confirmado ainda.

A 3ª temporada da série terá roteiros originais, visto que "Betipul" teve apenas duas temporadas produzidas, as quais tiveram seus roteiros adaptados até agora para a versão americana. A seleção de elenco para interpretar os novos pacientes deve iniciar na próxima semana.

A produção dos episódios começa em 2010, com estréia prevista para o final do ano que vem. Os novos produtores serão Dan Futterman e Anya Epstein, de "Tell Me You Love Me".

3 comentários:

Sergio disse...

Notícia excelente!
Tell Me You Love Me tinha uma premissa muito legal também. Acredito que In Treatment ocupou muito bem o lugar de TMYLM.

Reinaldo Glioche disse...

Essa é uma ótima notícia!

pilantra disse...

Uma serie de qualidade!!! Muito boa notícia!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.