quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Será que Fringe Terá um Encontro Trekker?

Clint Howard e Leonard Nimoy

Fãs de "Jornada nas Estrelas" que acompanham a série "Fringe" devem ter reconhecido o irmão de Ron Howard em participação no episódio da primeira temporada, "The Road Not Taken". Clint Howard apareceu interpretando o personagem Michael Carlin.

Para quem não viu ou não se lembra, Carlin é aquele sujeito paranóico que pensava ser Spock, filho de Sarek, e que acreditava que os romulânos viriam do futuro para alterar a linha de tempo da humanidade. Agora surgiram rumores de que o ator voltará a fazer participação especial em um episódio da próxima temporada da série. O interessante é que Leonard Nimoy, o Spock em pessoa, está no elenco semi-regular da série.

Clint Howard em "Jornada nas Estrelas"

Clint Howard, que também é conhecido pelos fãs de séries clássicas como o garotinho de "Ben o Urso Amigo", conheceu Nimoy quando participou do episódio "O Ardil Carbonite/A Manobra", de "Jornada nas Estrelas", no qual interpretou Balok. Este foi o primeiro episódio em que Spock pronunciou "fascinante". Howard também esteve em "Jornada nas Estrelas: A Nova Missão" e "Enterprise".

Será que teremos um encontro trekker? Pelo que me recordo, os dois quase se encontraram na primeira temporada. O personagem de Nimoy surgiu na série no episódio 20. Clint Howard apareceu no episódio 19. Durante a Dragon Con, Nimoy revelou que até o momento está em apenas dois episódios da próxima temporada, sendo que um já foi filmado.

Outros que deverão fazer participação especial em "Fringe" são Theresa Russell e Thomas Kretschmann.

2 comentários:

Thiago Silva disse...

o Nimoy aparece no episódio 17 também? não me lembrava desse fato, pra mim ele aparecia apenas nos minutos (ou seria segundos? :P) finais da 1ª temporada, exatamente o vigésimo episódio.

Fernanda Furquim disse...

Sabe que agora não tenho certeza? Não tenho os episódios para conferir, mas estão me dizendo que não, então vou corrigir na postagem!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.