Será que Fringe Terá um Encontro Trekker?

Clint Howard e Leonard Nimoy

Fãs de "Jornada nas Estrelas" que acompanham a série "Fringe" devem ter reconhecido o irmão de Ron Howard em participação no episódio da primeira temporada, "The Road Not Taken". Clint Howard apareceu interpretando o personagem Michael Carlin.

Para quem não viu ou não se lembra, Carlin é aquele sujeito paranóico que pensava ser Spock, filho de Sarek, e que acreditava que os romulânos viriam do futuro para alterar a linha de tempo da humanidade. Agora surgiram rumores de que o ator voltará a fazer participação especial em um episódio da próxima temporada da série. O interessante é que Leonard Nimoy, o Spock em pessoa, está no elenco semi-regular da série.

Clint Howard em "Jornada nas Estrelas"

Clint Howard, que também é conhecido pelos fãs de séries clássicas como o garotinho de "Ben o Urso Amigo", conheceu Nimoy quando participou do episódio "O Ardil Carbonite/A Manobra", de "Jornada nas Estrelas", no qual interpretou Balok. Este foi o primeiro episódio em que Spock pronunciou "fascinante". Howard também esteve em "Jornada nas Estrelas: A Nova Missão" e "Enterprise".

Será que teremos um encontro trekker? Pelo que me recordo, os dois quase se encontraram na primeira temporada. O personagem de Nimoy surgiu na série no episódio 20. Clint Howard apareceu no episódio 19. Durante a Dragon Con, Nimoy revelou que até o momento está em apenas dois episódios da próxima temporada, sendo que um já foi filmado.

Outros que deverão fazer participação especial em "Fringe" são Theresa Russell e Thomas Kretschmann.

Comentários

Thiago Silva disse…
o Nimoy aparece no episódio 17 também? não me lembrava desse fato, pra mim ele aparecia apenas nos minutos (ou seria segundos? :P) finais da 1ª temporada, exatamente o vigésimo episódio.
Fernanda Furquim disse…
Sabe que agora não tenho certeza? Não tenho os episódios para conferir, mas estão me dizendo que não, então vou corrigir na postagem!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)