segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Promoção de Battlestar Galactica no Twitter


Chamando todos os fãs de "Battlestar Galactica"!!!

Em parceria com a distribuidora Universal estamos sorteando um box da 4ª temporada, volume 2, da série "Battlestar Galactica" no Twitter. Para participar, basta nos seguir e retuitar a mensagem postada em nosso perfil até as 22h de hoje, dia 21 de setembro.

O box traz a última temporada a série que é sucesso de crítica e trouxe uma nova visão da produção original dos anos 70/80. Os episódios trazem os momentos finais da tripulação da nave Galactica, que com uma frota de sobreviventes aos ataques cilônios às 12 Colônias, segue em sua busca pelo planeta Terra, na esperança de unir-se à 13º tribo na luta contra os homens-máquinas.

O box traz os 11 últimos episódios em imagem widescreen anamórfico, 1.78:1, com áudio e legendas em inglês e português, região 4, que chegou às lojas do Brasil no dia 11 de setembro ao valor sugerido de R$99,90.

Não perca a oportunidade de tentar a sorte e ganhar o box!

Sorteio encerrado às 22hs do dia 21 de setembro.
O vencedor foi Thiago O. de Araújo, de Viçosa - MG

Obrigada a todos os 106 participantes!!!


Confira abaixo o regulamento da promoção:

1. Promoção de caráter cultural sem vínculos financeiros;

2. Qualquer pessoa física com conta pública, no Twitter pode participar;

3. A mensagem a ser reproduzida pelos participantes deve ser copiada integralmente em seu perfil no Twitter, incluindo os links da promoção e do Revista TV Séries;

4. Não nos responsabilizamos por possíveis erros ou falsidade nas mensagens reproduzidas (RT). Também não nos responsabilizamos por possíveis falhas do Twitter, UiopMe ou Random, sites utilizados para a realização da promoção;

5. Para conferir sua participação no sorteio, basta verificar se seu RT gerou um número. Para tanto, deverá conferí-lo no site: http://uiop.me/consultar/?link=_BatGalactica

6. Se seu perfil não estiver listado aguarde mais 30 minutos para conferir novamente. No caso de ainda não aparecer, verifique se reproduziu a mensagem por inteiro, incluíndo os links da promoção e do nosso perfil. Caso ainda não apareça, tente novamente. Se ainda assim não aparecer seu perfil na lista de RT, acesse o link http://uiop.me/script/recupera/recuperastatus.php. No campo indicado, deve inserir o endereço da mensagem participante. Para obtê-la, clique no horário de publicação da mensagem no Twitter

7. O recurso de inclusão manual descrito no item 6 deste Regulamento só pode ser feito em até 30 minutos após a publicação da mensagem original e apenas se a mensagem do participante não for listada automaticamente. O participante não listado é responsável por inserir manualmente o seu perfil, isentando a Revista TV Séries desta tarefa.

8. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo site internacional Random.org. O participante que tiver o número correspondente na página de RTs do site UiopMe conquista o prêmio, que será enviado sem qualquer custo.

9. A simples participação nas promoções relâmpago no Twitter implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação total e irrestrita deste Regulamento;

10. Os participantes declaram que leram, entenderam e aceitam integralmente o teor deste documento.

11. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou as promoções relâmpago no Twitter serem suspensas ou canceladas, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro motivo imprevisto que esteja fora do controle da Revista TV Séries e que comprometa a iniciativa de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente previsto.

12. Excluem-se da participação das promoções relâmpago no Twitter os parentes até o terceiro grau das editoras do Blog Revista TV Séries.

13. As dúvidas, controvérsias ou situações não previstas no presente Regulamento serão dirimidas por uma comissão, de forma soberana e irrecorrível.

Regulamento adaptado com base no documento utilizado pelo site Poltrona.TV

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.