Primeval Retorna dos Mortos

A série inglesa "Primeval" que tinha sido cancelada pela ITV ganhou a produção de mais duas temporadas, graças a um acordo de co-produção entre a ITV, a UKTV, a BBC America, o canal alemão Pro7 e a produtora Impossible Pictures. Entre eles, o maior investimento é o da BBC America que aparecerá sozinha nos créditos da co-produção como BBCWW (Worldwide). Este é o primeiro projeto no qual a UKTV investe como produtor, até o momento era apenas um canal exibidor.

As duas novas temporadas equivalem à quarta e quinta da série que tinha sido cancelada em sua terceira. A quarta terá um total de sete episódios e a quinta temporda terá seis episódios. O retorno da série à TV ocorrerá em 2011, sendo que o canal ITV1 exibirá a quarta temporada e no final do ano o canal Watch exibirá a quinta, para só depois o ITV1 exibir os episódios.

Os atores da série Andrew Lee Potts, Hannah Spearitt, Ben Miller e Jason Fleming deverão retornar a seus respectivos personagens. Os efeitos continuarão a ser produzidos em CGI

Em paralelo ao retorno da série à TV, a Warner Brothers também tem um contrato para produzir uma versão cinematográfica de "Primeval", sobre a qual ainda não se tem notícias mais detalhadas.

"Primeval" narra as aventuras de uma equipe de cinco cientistas que enfrentam uma anomalia do tempo a qual permite que animais pré-históricos e criaturas do futuro invadam a Inglaterra no tempo presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)