segunda-feira, 15 de junho de 2009

Imprensa Inglesa Informa que Primeval foi Cancelada

O canal ITV cancelou oficialmente a série de ficção "Primeval", que estava em sua terceira temporada.

Em nota oficial, o ITV informa que o motivo seria corte de verbas. A série, produzida com o sistema CGI de efeitos especiais, estava muito acima do orçamento que o canal consegue manter neste momento de crise econômica. O foco da ITV agora é se concentrar na produção de séries dramáticas.

A série estreou em 2007 conquistando uma média de 6.39 milhões de telespectadores. A segunda temporada se manteve nesta média e, muito embora a terceira tenha caido para aproximadamente 4.5 milhões, o número ainda era muito alto para os padrões da Inglaterra.

A decisão do canal foi repentina e pegou a todos de surpresa, inclusive os produtores que não estavam preparados para o cancelamento. No final de abril surgiram boatos na imprensa inglesa de que a série estava para ser cancelada. Apontando fontes não identificadas, jornais davam como certo o fim da série. O canal ITV foi a público negar os rumores, mas acabou confirmando a informação em nota oficial publicada esta manhã pelo jornal The Guardian.

O cancelamento, no entando, não significa o final da série. De acordo com o jornal Variety, a Warner Brothers comprou os direitos da série para produzir uma versão cinematográfica, com produção de Akiva Goldman, de "Anjos e Demônios", e Kerry Foster. Também existe um projeto de produzir uma versão americana da série de TV para o canal SyFy.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara q sacanagem!!! Cancelar uma série desta sem um final?
Q decepção!!!!
Marcio Messias

Leonardo_series disse...

Mais que sacanagem, o unico seriado inglês que eu assistia foi cancelado, é uma pena pois o seriado era muito bom mesmo.

TH Spike disse...

il||li _| ̄|○ il||l depois dessa eu to de luto...

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.