quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Novidades William Shatner


Do Canadá, terra natal de William Shatner, chegam duas notícias sobre o ator. Na primeira, um grupo recém-formado no Facebook iniciou uma campanha para tornar Shatner um capitão honorário da marinha. Para ter o direito à honraria, o candidato deve ter pertencido às forças armadas do Canadá ou ser um cidadão canadense importante. O criador do grupo, Sean De L’Eveille acredita que a indicação irá beneficiar a marinha e as forças armadas do Canadá.

Shatner, no entanto, está engajado em outra causa. Ele está fazendo um apelo ao zoológico de Edmonton para que enviem a velha elefanta Lucy a um lugar mais digno. Em uma carta ao prefeito local, Stephen Mandel, Shatner escreveu: “Eu humildemente peço que o senhor permita que Lucy vá para um local melhor do que o Edmonton Zoo ... ela está velha, e muitos de nós sabemos o que isso significa.”

Há dois anos a especialista em elefantes, Winnie Kiiru, disse que o zoológico de Edmonton era o pior do Canadá para paquidermes e aconselhou seu fechamento. Devido ao frio, Lucy precisa ficar fechada em um galpão por períodos prolongados. O pouco tempo que Lucy fica fora é passado em um lugar empoeirado. A resultante imobilidade está lhe provocando artrite e problemas respiratórios. Para apoiar essa causa, clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

DENNY CRANE!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.