Notas de Séries e Elenco


Sissy Spacek e Saffron Burrows

Big Love - Sissy Spacek fará uma participação especial em pelo menos dois episódios, interpretando uma lobista de Washington. A atriz que ficou famosa no cinema teve participações em séries dos anos 70, como "Os Waltons", "O Jogo Perigoso do Amor" e "Os Novatos".

Law & Order: CI - Julianne Nicholson deixou o elenco da série para cuidar de seu segundo filho recém-nascido. Em seu lugar os produtores estão considerando a atriz Saffron Burrows, de "Boston Legal" e "My Own Worst Enemy". Se confirmado, ela deverá fazer par com o personagem de Jeff Goldblum, que ainda renegocia seu contrato. Vincent D’Onofrio e Kathryn Erbe também negociam seus respectivos contratos.

Jornada nas Estrelas - George Takei, o Sr. Sulu na série clássica, e seu companheiro, Brad Altman, participarão do programa The Newlywed Game, como o primeiro casal gay a aparecer no game show. O programa promove uma competição entre casais na qual os recém-casados precisam responder perguntas sobre a intimidade do parceiro. Takei e Altman casaram-se há um ano no breve período em que a união entre pessoas do mesmo sexo era permitida na Califórnia.

Accidentally on Purpose - A arte imita a vida, a atriz Jenna Elfman, que irá estrelar esta sitcom com previsão de estréia para o dia 21 de setembro, anunciou estar grávida na vida real. Sua situação irá coincidir com a de sua personagem que se descobre grávida, condição que irá se desenvolver durante toda a primeira temporada. Este será o segundo filho da atriz e seu marido que já têm um filho de dois anos, Story Elias.

EW, LA Times, THR

Comentários

Sergio disse…
Fernanda, eu não costumo comentar muito por aqui.
Porém, preciso dizer que fico impressionado com a quantidade absurda de conteúdo que esse blog possui. Eu entro todos os dias e me deparo sempre com noticias de qualidade, de conteudo inteligente... Nunca me deparei com matérias sensacionalistas e coisas do tipo.

Gostaria de parabeniza-la pelo trabalho. Apesar de óbvio, ressalto a importância que você tem em relação a séries de tv no Brasil. Continue sempre assim.

Um grande beijo
Fernanda Furquim disse…
Oi Sérgio! Acordei hoje me sentindo meio blá, mas ao abrir os comentários encontro o seu. Melhor remédio não há!!!

Meu interesse sempre foi oferecer conteúdo, apesar da mídia exigir apenas matérias de entretenimento. É bom saber que tenho apoio dos leitores do blog para contiuar a oferecer essa linha de trabalho!!!

Beijos para você!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)