quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Notas de Séries e Elenco


Sissy Spacek e Saffron Burrows

Big Love - Sissy Spacek fará uma participação especial em pelo menos dois episódios, interpretando uma lobista de Washington. A atriz que ficou famosa no cinema teve participações em séries dos anos 70, como "Os Waltons", "O Jogo Perigoso do Amor" e "Os Novatos".

Law & Order: CI - Julianne Nicholson deixou o elenco da série para cuidar de seu segundo filho recém-nascido. Em seu lugar os produtores estão considerando a atriz Saffron Burrows, de "Boston Legal" e "My Own Worst Enemy". Se confirmado, ela deverá fazer par com o personagem de Jeff Goldblum, que ainda renegocia seu contrato. Vincent D’Onofrio e Kathryn Erbe também negociam seus respectivos contratos.

Jornada nas Estrelas - George Takei, o Sr. Sulu na série clássica, e seu companheiro, Brad Altman, participarão do programa The Newlywed Game, como o primeiro casal gay a aparecer no game show. O programa promove uma competição entre casais na qual os recém-casados precisam responder perguntas sobre a intimidade do parceiro. Takei e Altman casaram-se há um ano no breve período em que a união entre pessoas do mesmo sexo era permitida na Califórnia.

Accidentally on Purpose - A arte imita a vida, a atriz Jenna Elfman, que irá estrelar esta sitcom com previsão de estréia para o dia 21 de setembro, anunciou estar grávida na vida real. Sua situação irá coincidir com a de sua personagem que se descobre grávida, condição que irá se desenvolver durante toda a primeira temporada. Este será o segundo filho da atriz e seu marido que já têm um filho de dois anos, Story Elias.

EW, LA Times, THR

2 comentários:

Sergio disse...

Fernanda, eu não costumo comentar muito por aqui.
Porém, preciso dizer que fico impressionado com a quantidade absurda de conteúdo que esse blog possui. Eu entro todos os dias e me deparo sempre com noticias de qualidade, de conteudo inteligente... Nunca me deparei com matérias sensacionalistas e coisas do tipo.

Gostaria de parabeniza-la pelo trabalho. Apesar de óbvio, ressalto a importância que você tem em relação a séries de tv no Brasil. Continue sempre assim.

Um grande beijo

Fernanda Furquim disse...

Oi Sérgio! Acordei hoje me sentindo meio blá, mas ao abrir os comentários encontro o seu. Melhor remédio não há!!!

Meu interesse sempre foi oferecer conteúdo, apesar da mídia exigir apenas matérias de entretenimento. É bom saber que tenho apoio dos leitores do blog para contiuar a oferecer essa linha de trabalho!!!

Beijos para você!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.