Notas de Séries e Elenco


Julian Sands e Billie Piper

Record - O canal confirmou à imprensa que irá produzir uma minissérie com temática biblica que deverá ter no máximo 10 episódios. No entanto, eles informam que a primeira história será escrita por Vivian de Oliveira, o que sugere que não se trata de uma minissérie, e sim de uma série com episódios fechados.

Head Case - O canal a cabo I.Sat estréia a série no dia 5 de outubro a partir das 22hs.

Doctor Who - Rumores indicam que Billie Piper, de "Secret Diary of a Call Girl", voltará a interpretar Rose Tyler em participação especial da quinta temporada da série inglesa. Quem acompanha "Doctor Who" deve se lembrar que Billie esteve nas duas primeiras temporadas como a companheira do doutor, primeiro interpretado por Christopher Eccleston e depois por David Tennant. Presa em um universo paralelo, Rose afastou-se da trama, mas conseguiu retornar em participações na quarta temporada.

Smallville - Julian Sands, visto em "24 Horas", irá interpretar Jor-El, pai biológico de Clark, em pelo menos um episódo, "Kandor", com exibição programada para novembro. Em episódios anteriores, o próprio Tom Welling tinha interpretado o personagem, bem como Terrence Stamp, que fez a voz de Jor-El.

Stargate SG-1 - Um novo filme com a equipe SG-1 e com direção de Martin Wood, deve iniciar sua produção ainda este ano. É provável que ele seja lançado direto em DVD. Também está sendo planejado um filme com o grupo de Atlantis, mas ele ainda não saiu do papel.


SyFy, EW,
Folha de SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)