Mudanças no Elenco de Law & Order: Criminal Intent

Kathryn e Vincent

Há poucos dias divulgamos que a produção da série "Law & Order: Criminal Intent" estava em fase de renovação de contratos. Agora o jornal The Hollywood Reporter informa que quatro atores deixarão o elenco da série.

Vincent D´Onofrio (Detetive Robert Goren) e Kathryn Erbe (Detetive Alexandra Eames), que estão no elenco desde a estréia da série não vão continuar na trama. A saída de ambos ocorrerá durante a nona temporada. No lugar de D´Onofrio fica Jeff Goldblum, que já participa do elenco.

Quem também sai da série são Eric Bogosian, que interpreta o Capitão Danny Ross, e Julianne Nicholson, cuja saída já tinha sido divulgada. Ela será substituída por Saffron Burrows, de "Justiça Sem Limites/Boston Legal".

Eric Bogosian e Julianne Nicholson

Os detalhes do processo de mudança de elenco não foram divulgados. Mas o jornal acredita que o corte de custo tem algo a ver com a saída dos atores. Tendo em vista que eles estão na série desde seu início em 2001, os pedidos de aumento de salário são comuns a cada renovação, tornando-os atores caros para serem mantidos. A série "Law & Order: Criminal Intent" tem garantida até o momento, a nona temporada que deverá estrear com um episódio em duas partes.

Mudanças de elenco na franquia da série "Lei & Ordem" são comuns e esperadas. Quando retornar em março de 2010, será como a estréia de uma nova série.

Comentários

Gabriel Alberto disse…
Oi Pessoal do Revista Tv Séries!
Primeiramente gostaria de agradecer pela atenção dada a minha mensagem no twitter.
Sou estudante do 6º período de Jornalismo aqui no Rio de Janeiro e tenho que fazer uma reportagem válida como trabalho acadêmico e gostaria de saber se posso enviar um e-mail a vocês para esse assunto., já que gostaria de escrever sobre as necessidades e o fato dos canais pagos estarem adiantando as estreias de algumas séries em relação aos EUA.
Desde já agradeço a atenção!
Gabriel Alberto Lima de Alcantara
Unknown disse…
mimimimi

vai ser difícil ficar sem Goren e a Eames, pois a franquia CI tem muito deles mas ....

como fã da franquia L&O tenho conhecimento que a mudança de atores é fato na série

só espero que isso não venha a prejudicar a audiência
Nice disse…
Não gostei da saída do detetive Robert Goren , já vi alguns capitulos com o Jeff Goldblum e até gostei do personagem, mas sem o Gorem vai ficar menos interessante.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)