Martin Short, Lily Tomlin e Keith Carradine em Damages


Há algumas semanas atrás os produtores da série avisaram a imprensa americana de que em breve divulgariam nomes de peso como atores convidados para a 3ª temporada de "Damages".

Agora o FX libera a informação de que estes atores são: Martin Short, Lily Tomlin e Keith Carradine. Eles se unem a Campbell Scott, de "Seis Graus de Separação", que já tinha sido divulgado. O canal não informou detalhes sobre os personagens que interpretarão, mas Short e Campbell farão parte do elenco regular, enquanto que Tomlin e Carradine farão participações especiais.

Carradine está com agenda cheia, o ator de "Deadwood", foi visto recentemente em "Dexter", série para a qual deverá retornar em sua 4ª temporada, e ainda estará na 2ª temporada de "Crash". Lily Tomlin esteve recentemente em "The West Wing" e "Desperate Housewives". A atriz tentou estrelar sua própria série "12 Miles of Bad Road", mas a produção foi cancelada antes mesmo de estrear, ficando com 6 episódios engavetados. Os dois atores trabalharam juntos no filme "Nashville".

Já Martin Short apesar de ter ficado famoso como comediante e ter paticipado de vários programas humorísticos, além de participações em algumas sitcoms, foi visto em um papel dramático no episódio "Pure", de 2005 da série "Law & Order: SVU".

As filmagens da nova temporada iniciam amanhã, dia 23 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)