terça-feira, 22 de setembro de 2009

Martin Short, Lily Tomlin e Keith Carradine em Damages


Há algumas semanas atrás os produtores da série avisaram a imprensa americana de que em breve divulgariam nomes de peso como atores convidados para a 3ª temporada de "Damages".

Agora o FX libera a informação de que estes atores são: Martin Short, Lily Tomlin e Keith Carradine. Eles se unem a Campbell Scott, de "Seis Graus de Separação", que já tinha sido divulgado. O canal não informou detalhes sobre os personagens que interpretarão, mas Short e Campbell farão parte do elenco regular, enquanto que Tomlin e Carradine farão participações especiais.

Carradine está com agenda cheia, o ator de "Deadwood", foi visto recentemente em "Dexter", série para a qual deverá retornar em sua 4ª temporada, e ainda estará na 2ª temporada de "Crash". Lily Tomlin esteve recentemente em "The West Wing" e "Desperate Housewives". A atriz tentou estrelar sua própria série "12 Miles of Bad Road", mas a produção foi cancelada antes mesmo de estrear, ficando com 6 episódios engavetados. Os dois atores trabalharam juntos no filme "Nashville".

Já Martin Short apesar de ter ficado famoso como comediante e ter paticipado de vários programas humorísticos, além de participações em algumas sitcoms, foi visto em um papel dramático no episódio "Pure", de 2005 da série "Law & Order: SVU".

As filmagens da nova temporada iniciam amanhã, dia 23 de setembro.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.