Kelsey Grammer Tenta de Novo com Hank

Criada por Tucker Cawley, de "Everybody Loves Raymond", a série parece ter todos os ingredientes necessários para uma sitcom de sucesso, no entanto, segundo a crítica americana, não deslancha.
Na trama temos Hank Pryor (Grammer), diretor de uma empresa de material esportivos, que perde o emprego quando a crise econômica ataca. Obrigados a deixar seu belo apartamento na Park Avenue, Hank e sua família vão para o interior, mais precisamente para River Bend, Virgínia. Esta foi a cidade onde ele começou sua carreira e onde ele conheceu sua esposa, Tilly (Melinda McGraw, vista em "Mad Men").
O casal tem dois filhos, Maddie (Jordan Hinson, de "Eureka"), que não se conforma com a nova situação; e o mais novo Henry (Nathan Gamble), que adora a mudança. A família ainda conta com a presença do irmão de Tilly, Grady (David Koechner, visto em "The Office"), um empreiteiro que é chamado para restaurar a antiga casa de Hank. Algo que tudo indica não tem data para terminar (à lá Eldin em "Murphy Brown").
Hank não desanima e mostra que é possível recomeçar do zero; então ele abre uma lojinha determinado a começar de novo. Mas desta vez não pretende cometer os mesmos erros, entre eles, o de se afastar do contato com sua família. Assim, ele toma a decisão de se reaproximar dos filhos enquanto trata sua esposa com maior consideração. Mas lhe falta prática, e suas atitudes acabam reproduzindo a forma como ele se dirigia aos colegas de trabalho.
Alguns críticos dizem que a série não desenvolveu os personagens, se atendo demais na situação em que eles vivem, as quais são retratadas em situações clichés. Outros apontam Kelsey Grammer como o principal problema. Tendo ficado famoso como o psiquiatra Frasier na sitcom de mesmo nome, Grammer parece fadado a ser ator de um papel só.
Inicialmente batizada de "Awesome Hank", a série sofreu algumas mudanças ao longo do caminho que vão além do título. Entre elas, a troca dos atores que fazem as crianças. Elas eram anteriormente interpretadas por Macey Cruthird e Ryan Wynott.
Confira o cartaz aqui.
Comentários