Katherine Heigl Se Afasta da Produção de Grey´s Anatomy

Depois de muitas expeculações sobre a presença ou não da atriz na série, e após ter sido divulgado de que ela permanecerá no elenco de "Grey´s Anatomy", sai agora a notícia pela revista EW, de que Katherine Heigl se fará ausente da produção da série por, provavelmente, cinco episódios consecutivos.

O motivo é simples. Os produtores a liberaram para que ela possa estrelar a comédia romântica "Life as We Know It", com direção de Greg Berlanti, sobre dois adultos que não se conhecem, ficam responsáveis em cuidar de uma criança quando os pais dela morrem em um acidente de carro. Seu afastamento será a partir deste mês e vai até novembro.

Ainda não foi divulgado qual será a justificativa que se dará na trama para sua ausência, mas ela ocorrerá. Quem também se ausentará de alguns episódios da próxima temporada será Ellen Pompeo, mas seus motivos já eram esperados. A atriz dará à luz no mês de outubro e tirará licença maternidade.

Desta forma, duas personagens centrais da trama terão uma participação reduzida na sexta temporada da série. Segundo a revista TV Guide, a produção está incluindo três novos médicos na trama para compensar a ausência das duas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)