Fotos - Anna Friel em Bonequinha de Luxo


A Chuck de "Pushing Daisies" estreou ontem em Londres a peça "Bonequinha de Luxo/ Breakfast at Tiffany's", de Truman Capote, história que ficou famosa com o filme de 1961 estrelado por Audrey Hepburn. Como já comentado aqui, esta montagem é mais próxima do livro, embora traga alguns elementos do filme, como por exemplo a música que Audrey cantou.

Mas a maior diferença ficou por conta da nudez de Anna Friel que se despe no palco para a alegria dos fãs que "disputam a tapa" reservas de lugares nas primeiras filas. Os produtores esperam que a cena de nudez não seja o único motivo pelo qual o público vá ao teatro ver a peça, mas hoje a grande maioria dos jornais britânicos estampava fotos da cena, quase em sequência, destacando a nudez da atriz para divulgar a estréia de "Bonequinha de Luxo".

A atriz usa uma peruca loira na peça, de acordo com a descrição da personagem feita por Capote, que sempre deixou claro ter detestado o filme e Audrey interpretando Holly, uma prostituta de luxo, quando preferia Marilyn Monroe.

A peça, que também traz no elenco o ator Joseph Cross no papel que foi de George Peppard no cinema, está em cartaz no Theatre Royal Haymaerket, local conhecido entre os artistas britânicos como assombrado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)