Versões Para o Cinema

Em 16 de maio de 2006 publicamos uma lista de séries que estavam com versões cinematográficas sendo planejadas. Vamos rever esta lista para descobrir em que pé andam as produções.


Cameron Diaz e Jay Chou

O Besouro Verde (The Green Hornet) - Estreia prevista para 9 de julho de 2010. Jay Chou, ator e cantor de Taiuã será Kato ao lado de Seth Rogen como Britt Reid/Besouro Verde. A presença de Cameron Diaz já está confirmada para interpretar Leonore Case, secretária de Britt Reid. A adaptação da história e dos personagens deverão diferenciar em relação ao original. Ao contrário da série, Lenore terá maior participação nas aventuras, incluindo cenas de luta de kung fu. Também no elenco estará Edward James Olmos, conforme divulgado pelo próprio ator durante a convenção Wizard World, embora ainda não tenha sido divulgado para qual personagem; e Nicolas Cage, que negocia seu contrato para interpretar o vilão da trama.

Os Três Patetas (The Three Stooges) - Estreia em 2010. Com a saída de Jim Carey, recomeça a busca por Curly. Continuam prometidos Benicio Del Toro e Paul Giamatti, nos papéis de Moe e Larry, respectivamente.

Geoff Johns

The Flash - estreia prevista para 2011. Geoff Johns, escritor da DC Comics, está trabalhando no roteiro para o filme da Warner Bros. Johns também será o produtor.

Shazam! - sem data de estreia. O ator/escritor Bill Birch foi contratado pela Warner Bros. para escrever o roteiro em parceria com Geoff Johns. Peter Segal (Get Smart) continua no projeto como diretor.


Big Valley (The Big Valley) - sem data de estreia. A produção da Panther Entertainment mantém os nomes de Daniel Adams (direção/roteiro) e Kate Edelman Johnson. O elenco ainda não foi selecionado, mas a pré-produção deve começar em janeiro de 2010, e as gravações estão programadas para abril nos estados de Michigan e Novo México.

Woody Harrelson e The Game

Esquadrão A (The A Team) - estreia prevista para 11 de junho de 2010. Lian Neeson e Bradley Cooper estão confirmados como Hannibal Smith e Templeton Peck (Cara-de-pau). A produção começa em Vancouver. Ainda não foram escolhidos os atores para os papéis de B.A. Baracus e Murdoch, mas há rumores de que Woody Harrelson está sendo cogitado para interpretar Murdoch, e o cantor rap The Game, como B.A. The Game declarou à revista Hip-Hop Weekly ter feito teste para o personagem.


O Prisioneiro (The Prisoner) - sem data de estreia. O diretor Christopher Nolan deixou o projeto. O produtor Barry Mendel acredita que a produção só terá andamento após a reação do público à minissérie com Ian McKellen e Jim Caviezel, cuja estreia está prevista para novembro nos EUA. O roteiro já está sendo escrito por David e Janet Peoples e deve ser diferente do remake televisivo.

Aquaman - sem data de estreia. Em julho o jornal The Hollywood Reporter divulgou que a Appian Way Shingle, empresa de Leonardo DiCaprio, irá produzir o filme para a Warner Bros.

Carro Comando (T.J. Hooker) - sem data de estreia. A Newsifact divulgou em julho que Chris Pine talvez interprete o papel título, que era de William Shatner, e que Zachari Quinto poderia fazer o vilão da estória, Paul McGuire, que foi interpretado por Leonard Nimoy no episódio Vengeance is Mine. Mas por enquanto são apenas boatos. Também há rumores de que William Shatner poderia interpretar o pai de Hooker.

Zen Gesner na série "As Aventuras de Sinbad"

Esta não estava na listagem que tínhamos publicado, decobrimos agora a informação e estamos passando a vocês.

As Aventuras de Sinbad (The Adventures of Sinbad) - A Planet Origo divulgou dia 14 de agosto que a série de aventuras produzida entre 1996 e 1998, também pode ganhar versão para o cinema. De acordo com o diretor Adam Shankman, o roteiro já está sendo escrito por Marianne e Cormac Wibberley. Ele promete um filme de ação com muita computação gráfica. Não há nenhuma previsão para o início da produção.

Na série, protagonizada por Zen Gesner, o jovem Sinbad acorda de um naufrágio com um misterioso braçalete. Ele embarca em diversas jornadas e aventuras acompanhado de uma tripulação composta por seu irmão mais velho Dubar (George Buza), a aprendiz de feiticiera Maeve (Jacqueline Collen), o cientista Firouz (Tim Progosh), a enigmática Bryn (Mariah Sherley) e o guerreiro silencioso Rongar (Oris Erhuero). O grupo é constantemente assombrado pela bela feiticeira má, Rumina (Julianne Morris).

Maeve

Dubar

Rumina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)