Notas de Séries e Elenco


Campbell Scott e Kristin Chenoweth

30 Rock - A série que ganhou uma versão pornô agora planeja produzir a sua própria! Rumores indicam que Tina Fey preparou para o segundo episódio da nova temporada uma versão pornográfica para cada um dos principais personagens. A situação deverá ficar restrita a apenas uma cena.

Damages - Campbell Scott, de "Six Degrees", entrou para o elenco da terceira temporada. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados. Os novos episódios deverão estrear nos EUA em janeiro de 2010.

Downton Abbey - Julian Fellowes, roteirista de "Assassinato em Gosford Park", prepara uma minissérie para o canal inglês ITV que remonta à situação proposta no filme. Dividida em sete episódios, a trama será situada em 1912, retratando a vida da família Crawley em sua relação com os empregados. O primeiro episódio terá 90 minutos de duração e o restante terá 60 minutos. O mesmo tema já foi anteriormente tratado com sucesso na Inglaterra com a série "Upstairs, Downstairs", produção de 1971 a 1975.

CSI: Miami - Christian Clemenson, de "Boston Legal/Justiça Sem Limites", terá participação na série interpretando um médico legista em pelo menos dois episódios da nova temporada, podendo se tornar personagem semi-regular.

V - A produção da série ficará parada por pelo menos duas semanas a partir da próxima quarta-feira, dia 2 de setembro. Não haverá contudo mudanças na data de estréia ou na equipe técnica ou de atores. O motivo da parada é para dar tempo aos roteiristas de escreverem futuros episódios, mantendo a mesma qualidade artística dos primeiros.

Glee - Como já divulgado aqui, Kristin Chenoweth, de "Pushing Daisies", terá participação na série. Ela interpretará April Rhodes, que se une ao clube ocupando a vaga de Rachel (Lea Michele) em um dos episódios. April será uma influência negativa para os demais membros em função de seu alcoolismo. A atriz também será uma das juradas convidadas do "American Idol".

Cinquentinha - Betty Lago foi a atriz escolhida para substituir Renata Sorrah que deixou o elenco. Ela interpretará Leonor Berganti, a vilã da história, mãe de Carlo (Pierre Baitelli), com quem apronta suas maldades. A série de Aguinaldo Silva também é estrelada por Suzana Vieira, Marília Gabriela e Marília Pêra, que junto com Betty Lago interpretarão quatro viúvas do mesmo marido, que disputam sua herança.

The Beautiful Life - Mischa Barton declarou à revista TV Guide que o motivo de sua recente internação em um hospital psiquiátrico teria sido o fato de que ela não conseguiu lidar com a as dores de duas cirurgias realizadas para a extração de quatro dentes. Não podendo tomar comprimidos para evitar que eles prejudicassem seu trabalho, a atriz disse que teve problemas para suportar a dor, aliados aos compromissos que precisou cumprir durante o período.

TV Guide, EW, THR, ITV,
Blog do Aguinaldo Silva

Comentários

TheMusic Dude disse…
Leverage foi renovada para uma 3a temporada de 15 episodios. Ausiello e THR divulgaram ontem.
Fernanda Furquim disse…
oi TheMusic Dude, já tinhamos divulgado esta notícia no dia 20 de maio, época do upfront da TNT.

Por algum motivo que desconhecemos, a mídia americana e conseqüentemente a brasileira, só levou a informação em conta agora quando o canal emitiu um novo ofício.

Confira aqui o link:
http://revistatvseries.blogspot.com/2009/05/tnt-oficializa-suas-novas-series-e.html#links

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)