Notas & Rumores


Seth Rogen e William Petersen

Esquadrão Classe-A - Rumores indicam que o cantor rapper The Game está em negociações para interpretar o personagem BA Baracus na versão cinematográfica da série. Até o momento, apenas Liam Neeson e Bradley Cooper assinaram contratos para interpretarem Hannibal Smith e Cara-de-Pau, respectivamente.

Glee - Michael Hitchcock fará participação em um dos episódios da série, que já tem confirmadas as presenças da cantora Eve e dos atores Kristin Chenoweth, Victor Garber e Debra Monk.

90210 - Rumer Wilis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, fará participação em pelo menos um episódio da série interpretando Gia, uma jovem lésbica que trabalha no Blaze News e vive se envolvendo em problemas por dizer sempre o que pensa.

O Besouro Verde - A Columbia adiou para o dia 9 de julho de 2010 a estréia da versão cinematográfica da série, a qual, por sua vez, teve como base uma série para o rádio. Estrelado por Seth Rogen e Stephen Chow o filme deverá trazer o Besouro e seu auxiliar Kato enfrentando uma gangue chinesa ligada ao narcotráfico.

Torchwood - A BBC disponibiliza por tempo limitado na Internet três especiais produzidos especialmente para o rádio: "Asylum", "Golden Age" e "The Dead Line".

William Petersen - O ator que deixou o elenco de "C.S.I", está agora no teatro com a peça "Blackbird", que estréia no dia 13 de julho no Victory Gardens Theater em Chicago. O texto traz apenas dois pesonagens, Ray e Una, que se reencontram após 15 anos. Quando tinha 40 anos Ray viveu um intenso caso de amor com Una, na época menor de idade. Agora no reencontro surpresa, os dois vêem surgir à tona sentimentos de culpa, raiva e rancor sufocados durante anos por uma relação proibida. A peça ficará em cartaz até o dia 9 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)