Notas de Séries e Elenco


Kristen Johnson e David Anders

Ugly Betty - Kristen Johnson, de "3rd Rock" fará participação na série. Ainda não está confirmado se seu personagem é aquele que seria de Paula Abdul.

Friday Night Lights - Matt Lauria, de "Lipstick Jungle", entrou para o elenco da quarta temporada da série. Ele será Luke, novo estudante que deverá fazer parte do time de futebol. Luke terá problemas com Vince, a ser interpretado por Michael Jordan, de "The Wire", o encrenqueiro da equipe. A nova temporada terá 13 episódios os quais iniciam em 28 de outubro na TV americana.

24 Horas - David Anders, de "Alias" e "Heroes", é o novo integrante do elenco. Seu personagem ainda não foi divulgado.

Rolling Stones - O canal HBO tem um projeto para uma nova sitcom. Com base na autobiografia de Andrew Loog Oldham, produtor do grupo Rolling Stones nos anos 60, a série deverá seguir o dia-a-dia de um agente de bandas de rock. O roteiro está a cargo de Wesley Strick.

The Beautiful Life - Jaime Murray, vista em "Dexter", fará participações em pelo menos dois episódios da série. Ela deverá interpretar Vivienne, uma estilista que está de olho em Isaac (Corbin Bleu), jovem modelo com quem poderá ter uma relação.

Supernatural - Lexa Doig, esposa de Michael Shanks, de "Stargate SG1", deverá fazer uma participação no quarto episódio da nova temporada que recebeu o título de "The End". Não foi divulgado que personagem ela interpretará.

Gossip Girl - O grupo musical Sonic Youth terá participação no quinto episódio da nova temporada. Ele deverá interpretar uma versão acústica de "Starpower".

E!, EW, Variety

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)