terça-feira, 4 de agosto de 2009

Notas de Séries e Elenco

<
Jennifer Ehle e Elisha Cuthbert


90210 - Ann Gillespie retorna à série interpretando a mãe de Kelly e Silver em novos episódios.

24 Horas - Bashar Rahal, de "The Unit" e "My Name is Earl", entra para o elenco da 8a. Temporada como um General da República Islâmica do Kamistan, que se envolve em uma conspiração contra o Presidente Hassan (Anil Kapoor).

Rita Rocks - Swoosie Kurtz, de "Pushing Daisies", interpreta a mãe de Rita (Nicole Sullivan) como personagem semi-regular na série do Lifetime.

Game of Thrones - A nova série da HBO adaptada do livro de mesmo nome, contratou Jennifer Ehle para interpretar Catelyn Stark, esposa de Ned Stark (Sean Bean).

The Inbetweeners - A série inglesa do canal E4 foi renovada para uma terceira temporada. A sitcom criada por Iain Morris e Damon Beesley, gira em torno de quatro amigos. A produção ganhou este ano o prêmio Bafta, o Emmy da TV inglesa.

Melrose Place - Victor Webster, de "Mutant X", será Caleb, um publicitário gay na nova trama da série produzida pelo CW.

Guns - Elisha Cuthbert, a Kim de "24 Horas", está no elenco desta minissérie canadense dividida em dois episódios de quatro horas cada. Com estréia prevista para o dia 6 de setembro em seu país, a história narra os trabalhos de dois detetives da polícia de Toronto que investigam o tráfico de armas ilegais, o qual acaba por envolver membros de quatro famílias diferentes. Elisha interpreta Frances, namorada de um dos traficantes, que é vigiada pela polícia. No elenco também estão Gregory Smith, Shawn Doyle, Lyriq Bent, Colm Feore, Cle Bennett, KC Collins e Stephen McHattie. Criada por Jennifer Holness e Sudz Sutherland com produção da Hungry Eyes Film & Television em associação à CBC Television.

Body Politics - A série que estava sendo cotada para estrear na mid-season americana foi descartada pelo CW. Segundo representantes do canal em coletiva à imprensa, eles não conseguiram levar adiante o tema. A proposta da série era apresentar a vida dos estagiários dentro da Casa Branca. O canal chegou a encomendar a produção de oito episódios antes de cancelar a série.

House - Dentro da seção O Universal Channel Convida, o Blog de House publicou esta semana um texto enviado por esta que vos escreve! Confira aqui.

CBC, EW, THR,CW, The Guardian

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.