Notas de Séries e Elenco

<
Jennifer Ehle e Elisha Cuthbert


90210 - Ann Gillespie retorna à série interpretando a mãe de Kelly e Silver em novos episódios.

24 Horas - Bashar Rahal, de "The Unit" e "My Name is Earl", entra para o elenco da 8a. Temporada como um General da República Islâmica do Kamistan, que se envolve em uma conspiração contra o Presidente Hassan (Anil Kapoor).

Rita Rocks - Swoosie Kurtz, de "Pushing Daisies", interpreta a mãe de Rita (Nicole Sullivan) como personagem semi-regular na série do Lifetime.

Game of Thrones - A nova série da HBO adaptada do livro de mesmo nome, contratou Jennifer Ehle para interpretar Catelyn Stark, esposa de Ned Stark (Sean Bean).

The Inbetweeners - A série inglesa do canal E4 foi renovada para uma terceira temporada. A sitcom criada por Iain Morris e Damon Beesley, gira em torno de quatro amigos. A produção ganhou este ano o prêmio Bafta, o Emmy da TV inglesa.

Melrose Place - Victor Webster, de "Mutant X", será Caleb, um publicitário gay na nova trama da série produzida pelo CW.

Guns - Elisha Cuthbert, a Kim de "24 Horas", está no elenco desta minissérie canadense dividida em dois episódios de quatro horas cada. Com estréia prevista para o dia 6 de setembro em seu país, a história narra os trabalhos de dois detetives da polícia de Toronto que investigam o tráfico de armas ilegais, o qual acaba por envolver membros de quatro famílias diferentes. Elisha interpreta Frances, namorada de um dos traficantes, que é vigiada pela polícia. No elenco também estão Gregory Smith, Shawn Doyle, Lyriq Bent, Colm Feore, Cle Bennett, KC Collins e Stephen McHattie. Criada por Jennifer Holness e Sudz Sutherland com produção da Hungry Eyes Film & Television em associação à CBC Television.

Body Politics - A série que estava sendo cotada para estrear na mid-season americana foi descartada pelo CW. Segundo representantes do canal em coletiva à imprensa, eles não conseguiram levar adiante o tema. A proposta da série era apresentar a vida dos estagiários dentro da Casa Branca. O canal chegou a encomendar a produção de oito episódios antes de cancelar a série.

House - Dentro da seção O Universal Channel Convida, o Blog de House publicou esta semana um texto enviado por esta que vos escreve! Confira aqui.

CBC, EW, THR,CW, The Guardian

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)