Lançamentos de Outubro da Paramount em DVD


A Paramount já agendou as séries que serão lançadas no mês de outubro e confirma as datas de alguns títulos que estavam em aberto. O dia "D" é 2 de outubro, quando chegam as lojas as séries "I Love Lucy" e "90210", ambas na primeira temporada.

No mesmo dia teremos "Jornada nas Estrelas", clássica remasterizada e "Dexter", ambas em sua segunda temporada. A Paramount também irá lançar um pack de "Dexter" com as duas primeiras temporadas da série.

Ainda estou no aguardo das confirmações de títulos de outras distribuidoras. Fiquem à postos que a qualquer momento retorno com mais informações.

Comentários

fernando disse…
oi fernanda vc tem novidades sobre o box da segunda temporada do gossip girl porque no submarino ta dando indisponivel e no dvd world tbm e na saraiva foi adiado aconteceu alguma coisa na data ou vai ser separado em volumes??? se vc souber alguma coisa me avisa.
Fernanda Furquim disse…
oi Fernando, o box está previsto para o dia 27 de agosto. A informação de indisponível é porque as lojas ainda não têm o produto para oferecer. Se na Saraiva aparece outra data deve ser porque esta loja só terá o produto a partir da data que eles anunciam. Por enquanto que eu saiba a data da distribuidora continua sendo 27 de agosto.
fernando disse…
ahhhhhhh ta fernanda mto obrigado viu o jeito e esperar msm eles fazem mta enrolaçao pra liberar em alguns lugares falam volume 1 mais nao importa pk dizem 7 dvds entao ta td certo o jeito e esperar mto obrigado viu...
Moisés disse…
Fernanda, vi que The Beast está em pré-venda pela Sony, para setembro, na 2001 Vídeo. Não que a série me interesse, mas pelo menos a Sony mudou de idéia.
Fernanda Furquim disse…
Oi Moisés, obrigada plea informação. Na segunda entro em contato com a Sony para saber mais detalhes. Tomara que The Shield tenha entrado na lista!!!
Igor MS disse…
Cadê Havaí 5-0? Será que a Paramount vai fazer a sacanagem de parar a série por aqui?
Pelo menos a 7ª temporada já está com legendas em português confirmada nos EUA.
Unknown disse…
nossa a segunda de Dexter eu pensei q ia virar lenda ja!

a 4ª temporada estreia na mesma semana nos EUA e agente com a 3ª sem nem data de estreia! Q descaso

bjos fernanda adoro o blog o mais atualizado!
Arnaldo disse…
Oi, Fernanda!
Perguntinha básica:
Dexter tem dublagem?
Fernanda Furquim disse…
oi Arnaldo, que eu saiba não.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)