Lançamentos de Outubro da Paramount em DVD


A Paramount já agendou as séries que serão lançadas no mês de outubro e confirma as datas de alguns títulos que estavam em aberto. O dia "D" é 2 de outubro, quando chegam as lojas as séries "I Love Lucy" e "90210", ambas na primeira temporada.

No mesmo dia teremos "Jornada nas Estrelas", clássica remasterizada e "Dexter", ambas em sua segunda temporada. A Paramount também irá lançar um pack de "Dexter" com as duas primeiras temporadas da série.

Ainda estou no aguardo das confirmações de títulos de outras distribuidoras. Fiquem à postos que a qualquer momento retorno com mais informações.

Comentários

fernando disse…
oi fernanda vc tem novidades sobre o box da segunda temporada do gossip girl porque no submarino ta dando indisponivel e no dvd world tbm e na saraiva foi adiado aconteceu alguma coisa na data ou vai ser separado em volumes??? se vc souber alguma coisa me avisa.
Fernanda Furquim disse…
oi Fernando, o box está previsto para o dia 27 de agosto. A informação de indisponível é porque as lojas ainda não têm o produto para oferecer. Se na Saraiva aparece outra data deve ser porque esta loja só terá o produto a partir da data que eles anunciam. Por enquanto que eu saiba a data da distribuidora continua sendo 27 de agosto.
fernando disse…
ahhhhhhh ta fernanda mto obrigado viu o jeito e esperar msm eles fazem mta enrolaçao pra liberar em alguns lugares falam volume 1 mais nao importa pk dizem 7 dvds entao ta td certo o jeito e esperar mto obrigado viu...
Moisés disse…
Fernanda, vi que The Beast está em pré-venda pela Sony, para setembro, na 2001 Vídeo. Não que a série me interesse, mas pelo menos a Sony mudou de idéia.
Fernanda Furquim disse…
Oi Moisés, obrigada plea informação. Na segunda entro em contato com a Sony para saber mais detalhes. Tomara que The Shield tenha entrado na lista!!!
Igor MS disse…
Cadê Havaí 5-0? Será que a Paramount vai fazer a sacanagem de parar a série por aqui?
Pelo menos a 7ª temporada já está com legendas em português confirmada nos EUA.
Unknown disse…
nossa a segunda de Dexter eu pensei q ia virar lenda ja!

a 4ª temporada estreia na mesma semana nos EUA e agente com a 3ª sem nem data de estreia! Q descaso

bjos fernanda adoro o blog o mais atualizado!
Arnaldo disse…
Oi, Fernanda!
Perguntinha básica:
Dexter tem dublagem?
Fernanda Furquim disse…
oi Arnaldo, que eu saiba não.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)