Denzel Washington Pode Retornar à TV

Denzel Washington que agora faz sucesso no cinema está negociando um retorno à suas origens: as séries de televisão. Não como ator, mas como produtor executivo de um novo projeto em desenvolvimento pelo canal Fox.

"Billy Stiles" é um drama policial criado por Virgil Williams, Todd Black, Steve Tisch e Jason Blumenthal com base em um conto de Williams publicado há seis anos. A trama gira em torno de um membro de gangue que se torna policial.


Washington iniciou sua carreira adolescente fazendo participações em telefilmes a partir de 1977. Conheceu o sucesso ao atuar em sua primeira série, "St. Elsewhere", considerada a "ER/Plantão Médico" dos anos 80, sendo que Denzel seria um pré-George Clooney. Produzida entre 1982 e 1988 a série teve 137 episódios.

Tendo chamado a atenção do público, da crítica e dos produtores de Hollywood, Denzel começou a conquistar melhores papéis no cinema, onde estreou em 1979 fazendo pontas. Em 1987, ainda integrando o elenco de "St. Elsewhere", Denzel estrelou o filme "Um Grito de Liberdade/Cry Freedom", que alavancou sua carreira cinematográfica. A partir de 1989, com o término da produção da série, Denzel passou a dedicar-se ao cinema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)