sábado, 11 de julho de 2009

Ugly Betty Vira Garrafa de Coca-Cola

Aconteceu no Reino Unido, a série "Ugly Betty" serviu de inspiração para a estilista Patricia Field, de "Sex and the City", criar um visual especial para as garrafas de coca diet.

Em edição limitada, "The Betty Bottle" vem na cor rosa com imagens como a marca de batom deixada por um beijo, a estátua da liberdade, sapatos e, é claro, a coca-cola.

Em anexo vem um cartão no qual as mulheres, público alvo da campanha, podem escrever recadinhos. As garrafas estão à venda com exclusividade pela loja Selfridges ao preço de 1.29 libras.

A Coca-Cola é uma das patrocinadoras da série no Reino Unido, onde é exibida pelo Channel 4. Para caracterizar seus anúncios e vinculá-los à série, a Coca-Cola, através da Agência Mother, produziu cinco vinhetas para exibição da terceira temporada. Nelas, marionetes reproduzem personagens da série em situações típicas da trama. Confira no video abaixo.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.