Roteirista de Operação Valquíria Cria Série de TV

A Fox TV Studios em associação à Televisa, do México, e à RAI, da Itália, fechou um acordo com a rede NBC para produzir a série "Persons Unknown". O canal encomendou 13 episódios iniciais.

Criada por Christopher McQuarrie, roteirista do filme "Operação Valquíria", e vencedor do Oscar por "Os Suspeitos/The Usual Suspects", a série é a terceira produção internacional da Fox. A primeira é "Mental", em exibição na Fox TV, e a segunda é "Defying Gravity", que será exibida pela ABC.

Estrelada por Jason Wiles, de "Third Watch", e Daisy Betts, de "Out of the Blue", a série gira em torno de um grupo de pessoas que acorda um dia em uma cidade deserta sem nenhuma lembrança de como chegaram ao local. Explorando a cidade, descobrem que estão sendo observados por câmeras de seguranças. Agora o grupo precisa se unir para solucionar o mistério e conseguir escapar desta espécie de prisão.

Michael Rymer, de "Battlestar Galactica" será o diretor do episódio. Também no elenco estão Chadwick Boseman, Kandyse McClure, de "Battlestar Galactica", Tina Holmes, de "Six Feet Under", Alan Smyth, a veterana Lee Purcell e Reggie Lee, de "Prison Break", entre outros.

Produzida no idioma inglês, a série começa a ser filmada no México a partir do dia 27 de outubro. Com exibição pela NBC e pela Televisa, a Fox ainda negocia a estréia da série pela RAI, co-produtora.

McQuerrie também está responsável pela adaptação do filme "A Conversação/ The Conversation" para o canal AMC, que pretende transformar a história em série de TV. Veja detalhes aqui.

Comentários

Pedro Galdino disse…
Desculpe pelo incomado, já coloquei a fonte de vocês na noticia.


Lostemarvel.blogspot.com
Anônimo disse…
Desculpe pelo incomodo, já coloquei a fonte de vocês na noticia.


Lostemarvel.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)