Nova Série Animada de Jornada nas Estrelas


Uma pareceria entre Star Trek Animated, NEO f/x e Farragut Films resultou na websérie animada Starship Farragut, uma produção cujos personagens navegam pelo espaço no mesmo período de tempo da série animada de Jornada nas Estrelas, de 1973. O lançamento do primeiro episódio, intitulado Power Source e escrito por Thomas J. Scott, está programado para dia 20 de julho em homenagem à chegada do primeiro homem na lua em 1969. A primeira parte poderá ser assistida na página da Farragut Animated. Segue uma amostra.



Em Power Source, o Capitão John T. Carter descobre que ele e toda a tripulação de sua nave, a U.S.S. Farragut, estão sob a influência de uma tecnologia alienígena. A segunda parte do episódio está prevista para dia 2 de agosto e a terceira, no fim do mês. Portanto, até dia 31 de agosto os fãs já poderão baixar o episódio na íntegra.

Além de John Carter (John Broughton/produtor executivo), a tripulação da Farragut é composta pelo primeiro oficial Robert Tacket (Michael Bednar/produtor), pela engenheira chefe Michelle Smithfield (Holly Bednar) e pelo chefe da segurança Henry Prescott (Paul Sieber). O elenco do primeiro episódio ainda inclui Chase Masterson, de Star Trek: DS9 ; Chris Doohan, filho de James Doohan, o Sr. Scott da série clássica; Jason LeBlanc e Vic Mignogan.

John Broughton

Michael Bednar

Holly Bednar

Kail Tescar, criador da startrekanimated.com e um dos produtores da nova série animada, já está planejando a versão em quadrinhos de Starship Farragut. Quando a primeira série animada foi lançada em DVD pela CBS/Paramount, Tescar contribuiu com roteiros e ilustrações para o filme bônus Drawing the Final Frontier.

Comentários

Pedro Galdino disse…
Tenho um blog de Tv e cinema e gostaria de fazer uma parceria em forma de troca de links.

Se estiver de acordo com a idéia, mande noticias.


Lostemarvel.blogspot.com
Fernanda Furquim disse…
Conferi seu blog e vi que você reproduziu postagens da Revista TV Séries sem autorização, favor retirar!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)