Nova Série Animada de Jornada nas Estrelas


Uma pareceria entre Star Trek Animated, NEO f/x e Farragut Films resultou na websérie animada Starship Farragut, uma produção cujos personagens navegam pelo espaço no mesmo período de tempo da série animada de Jornada nas Estrelas, de 1973. O lançamento do primeiro episódio, intitulado Power Source e escrito por Thomas J. Scott, está programado para dia 20 de julho em homenagem à chegada do primeiro homem na lua em 1969. A primeira parte poderá ser assistida na página da Farragut Animated. Segue uma amostra.



Em Power Source, o Capitão John T. Carter descobre que ele e toda a tripulação de sua nave, a U.S.S. Farragut, estão sob a influência de uma tecnologia alienígena. A segunda parte do episódio está prevista para dia 2 de agosto e a terceira, no fim do mês. Portanto, até dia 31 de agosto os fãs já poderão baixar o episódio na íntegra.

Além de John Carter (John Broughton/produtor executivo), a tripulação da Farragut é composta pelo primeiro oficial Robert Tacket (Michael Bednar/produtor), pela engenheira chefe Michelle Smithfield (Holly Bednar) e pelo chefe da segurança Henry Prescott (Paul Sieber). O elenco do primeiro episódio ainda inclui Chase Masterson, de Star Trek: DS9 ; Chris Doohan, filho de James Doohan, o Sr. Scott da série clássica; Jason LeBlanc e Vic Mignogan.

John Broughton

Michael Bednar

Holly Bednar

Kail Tescar, criador da startrekanimated.com e um dos produtores da nova série animada, já está planejando a versão em quadrinhos de Starship Farragut. Quando a primeira série animada foi lançada em DVD pela CBS/Paramount, Tescar contribuiu com roteiros e ilustrações para o filme bônus Drawing the Final Frontier.

Comentários

Pedro Galdino disse…
Tenho um blog de Tv e cinema e gostaria de fazer uma parceria em forma de troca de links.

Se estiver de acordo com a idéia, mande noticias.


Lostemarvel.blogspot.com
Fernanda Furquim disse…
Conferi seu blog e vi que você reproduziu postagens da Revista TV Séries sem autorização, favor retirar!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)