Notas de Séries e Elenco


Livro de Lost e o ator Richard Lewis

Big Love - A Universidade de Utah advertiu a HBO contra o uso do nome e do logo da instituição em um documento visto em um dos episódios da série, sem autorização. Segundo representantes da Universidade, a utilização do documento fez parecer que a instituição é de alguma forma associada à série e sua trama na qual é narrada a vida de um homem casado com três mulheres. A Universidade pede à HBO que retirem a imagem do documento na edição final do episódio quando ele entrar em reprise. O canal não divulgou qual será sua atitude.

The Closer - Sterling Beaumon, o intérprete do pequeno Ben em "Lost", fará participação em um dos episódios com exibição em agosto nos EUA. Ele irá interpretar um garoto de 14 anos, traficante de drogas. No mesmo episódio aparece Christine Lahti, de "Chicago Hope" e "Jack & Bobby". Outra atriz de "Lost" também irá aparecer em um episódio diferente. Trata-se de Madeline Carroll, uma das meninas do Dharma. Ela estará em um episódio que irá ao ar neste mês.

All Saints - O canal 7 da Austrália cancelou esta série médica após 12 temporadas e 493 episódios. Os motivos alegados teriam sido o orçamento elevado.

Comedy Central - Jon Heder deverá estrelar a próxima sitcom do canal. Ele irá interpretar um especialista em computadores desempregado que retorna à sua cidade natal para morar com seus pais e seu irmão mais novo. A produção é de Gary Sanchez Prods. e Debmar-Mercury.

Flash Forward - Brian F. O´Byrne entrou para o elenco da série na qual interpretará Aaron Stark, técnico responsável pelo Departamento de Água e Luz de Los Angeles. Divorciado, Aaron perdeu seu filho no Afeganistão.


The Cleanner - Richard Lewis de "Curb Your Enthusiasm" fará uma participação na série interpretando Henry, um viciado que trocou sua esposa e filhos pelas drogas e agora vive trancado em seu quarto de hotel. O episódio deverá ir ao ar nos EUA entre agosto e setembro.

The 4400 - O SBT estréia a série na madrugada do dia 11 de julho, sábado, aproximadamente às 4h40, sob o título de "Os 4400".

Lost - O The Writer´s Guild Foundation lançou um livro que traz um painel de discução com os roteiristas Carlton Cuse, Damon Lindelof and producer-writers Elizabeth Sarnoff, Adam Horowitz e Edward Kitsis. Sob o título de "Writers on Writing: Inside the Writers Room With Lost", o livro está sendo oferecido por U$24,95 dólares.

SBT, Comedy Central,
THR, Amazon, TV Guide

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)