Estreia de Ruby & The Rockits

Ryan, David, Patrick e Shaun Cassidy

Para a família Cassidy e seus fãs, ontem foi uma grande noite, pois estreou na ABC Family, a série cômica Ruby & the Rockits, que reúne os quatro irmãos em uma produção destinada ao público adolescente e a seus pais. David e Patrick estrelam a série, interpretando antigos ídolos de uma banda dos anos 80 chamada The Rockits, enquanto Shaun e Ryan ficam por trás das câmeras, cuidando da produção.

Se a idéia da série parece revisitar o passado, não é coincidência, pois Shaun decidiu se inspirar em sua família para criar a comédia. Por exemplo, a personalidade de seu pai, Jack Cassidy, serviu de base para David Gallagher, o cantor narcisista da série, interpretado por David Cassidy, que empresta não apenas seu nome ao personagem, mas também um passado glorioso na música, resultante do sucesso de A Família Dó Ré Mi.

David Gallagher continua em busca da glória perdida, apresentando-se em cassinos todas as noites, quando a filha Ruby (Alexa Vega) inesperadamente surge em sua vida. Sem nenhum constrangimento, ele visita o irmão Patrick Gallagher, com quem não tem um bom relacionamento, e lhe pede para dar à adolescente um lar adequado. Patrick concorda, desde que ela não leve a “bagagem” junto.

Ter um irmão implicante não será novidade para Patrick, já que Shaun admite tranquilamente que costumava torturá-lo quando eram crianças, e até mais tarde, segundo Patrick Cassidy. O bem-sucedido revendedor de automóveis e a “bagagem” não serão os únicos irmãos brigando na série, os filhos de Patrick, Jordan (Austin Butler) e Ben (Kurt Doss), espelhados no exemplo do pai e do tio, fazem exatamente o mesmo. É a presença de Ruby que quebra o ciclo e propicia a reaproximação amigável dos dois.

Jordan e Ben

Shaun não pretende retratar uma família de famosos. “A série é sobre uma família real que tem a música e a indústria do entretenimento como pano de fundo. Isso é apenas parte do cenário. O que no final, lembra a forma como crescemos”, ele afirma. Embora ainda não tenha escrito um roteiro para sua mãe, Shirley Jones, ele garante que isso deve acontecer. De fato, a atriz de A Família Dó Ré Mi tem assistido a todas as filmagens. E mamãe Shirley deve estar orgulhosa de sua família, já que o piloto teve 1,6 milhões de espectadores, número considerado muito bom para a TV a cabo.

Alexa Vega interpreta a canção tema, Lost in Your Own Life, que vocês podem assistir no vídeo abaixo.



Na véspera da estreia os irmãos David, Patrick e Shaun estiveram no programa Good Morning America conversando sobre o trabalho em família. Essa entrevista, vocês podem assistir a seguir.



Vejam também um dos comerciais.



Outras informações sobre Ruby & The Rockits podem ser encontradas em nossas postagens dos dias 8 de abril e 17 de julho. Fiquem por dentro das novidades, visitando também o facebook da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)