Comic Con 2009: Relatório dos Painéis de Bones, Chuck, Eureka e The Big Bang Theory

Cuidado com Spoilers:


Bones

David Boreanaz não pôde comparecer, visto que sua esposa está prestes a dar à luz. A série se fez presente na Comic Con com a atriz Emily Deschanel e o produtor Hart Hanson que enfrentaram o mau-humor da maior parte do público que ficou ofendido com o final da última temporada. Nela, temos Booth e Brennan resolvendo sua relação na cama. Mas só para descobrir que tudo não passava de um sonho. Hanson respondeu às críticas afirmando não ter sofrido nenhuma pressão por parte do canal para dar aos fãs o que eles desejavam. A decisão de filmar a cena foi para presentear o público como uma espécie de "carta de amor". Parte do público presente torce para que os dois personagens fiquem juntos, mas considerando a reação dos participantes, a maioria prefere que isto não ocorra.

Durante o evento, foi confirmada a participação de Cyndi Lauper no primeiro episódio da nova temporada que inicia seis semanas após o retorno de Bones de uma viagem à Guatemala. Seus planos de ter um filho foram adiados. A presença de Lauper na série se deu após a personagem de Emily cantar a música "Girls Just Wanna Have Fun". Logo depois a cantora entrou em contato com a produção pedindo uma participação na série.


Chuck

O painel teve início com a apresentação da banda não existente Jeffster, que interpretou a música "Fat Bottom Girls". Estiveram presentes os produtores Josh Schwartz e Chris Fedak, bem como os atores Zachary Levi, Yvonne Strahovski, Joshua Gomes, Vik Sahay, Ryan McParlin, Mark Christopher Lawrence, Scott Krinsky, Sarah Lancaster e Adam Baldwin, que agradeceram o apoio dos fãs que fizeram campanha para que "Chuck" não fosse cancelada.



A terceira temporada deverá amarrar a trama desenvolvida ao longo das duas primeiras. Nos episódios, teremos Chuck aprendendo a lidar com seus novos poderes: a capacidade de falar outros idiomas e lutar kung fu. Mas Zachary Levi adiantou a informação de que o personagem não manterá estes poderes por muito tempo. Problemas de relacionamentos, o surgimento de um novo potencial romântico, o envolvimento de Awesome na espionagem, e o retorno de Corinna são algumas das situações que serão apresentadas nos novos episódios.

Eureka

O ator Colin Fergunson estava trabalhando em um filme e por isso não pôde estar presente, mas participou do painel via telefone. Era seu aniversário e por isso todos cantaram parabéns a ele. O ator aproveitou para perguntar a Mark Stern, representante do canal Syfy, se a série teria sido renovada.

Stern confirmou que sim. "Eureka" terá uma quarta temporada com 22 episódios. Stern acrescentou que eles gostariam que um ou dois episódios fossem musicais.

Uma nova personagem surge na trama. Seu nome é Tess, que irá criar um triângulo amoroso entre ela, Allison e Carter; Taggart retorna na próxima temporada e a gravidez de Salli Richardson-Whitfield foi incorporada à série.

The Big Bang Theory

O painel contou com as presenças de Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunar Nayyal, além dos ciradores da série Chuck Lorre e Bill Prady.

Durante a apresentação Chuck Lorre informou o público que a série já está renovada para mais duas temporadas. Jim Parsons recebeu atenção especial do público visto que o ator foi indicado ao prêmio Emmy de melhor ator em comédia. Perguntado o que fará se ganhar, Parsons respondeu que permitirá que todos brinquem com a estatueta. Ele revelou que não entende nada do que seu personagem fala, embora seja fã de "Guerra nas Estrelas", bem como todos os rapazes do elenco. Chuck Lorre adiantou que este ano a situação dos personagens irá mudar, mas que Sheldon e Penny não deverão ficar juntos. "O coração de Sheldon pertence à ciência", disse Lorre.

Video: aproveitando o tema da Comic Con a revista TV Guide produziu uma sessão de fotos com o elenco vestido de super-heróis. Abaixo os bastidores das fotos.



Início do painel:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)