Comic Con 2009: Relatório do Painel de 24 Horas


O painel de "24 Horas" contou com as presenças dos atores Kiefer Sutherland, Katee Sackhoff, Mary Lynn Rajskub, Anil Kapoor e Freddie Prinze Jr. Também estavam à mesa os produtores Many Coto, Howard Gordon e o compositor Sean Callery.

Cuidado com Spoilers

Iniciando com a exibição de um clip da oitava temporada da série que estréia no dia 17 de janeiro de 2010, o painel introduziu ao público os novos personagens, interpretados por Prinze, Sakhoff e Kapoor. O primeiro será Cole, um ex-fuzileiro agora chefe de operações de campo na CTU. Sakhoff é Dana Walsh, noiva de Cole, uma analista de computadores, chefe de Chloe. Esta, afastada da CTU, está em casa cuidando do filho quando retorna aos trabalhos. Mas muita coisa mudou e Chloe precisa aprender rapidamente como utilizar os novos programas e equipamentos.

Jack está aposentado, vivendo uma vida feliz na companhia da filha Kim e da neta, batizada de Teri em homenagem à mãe. Até que um mercenário, Victor (Benito Martinez, de "The Shield") bate à sua porta e revela a ele os planos de assassinato do Presidente do Irã, que estará na cidade para assinar um acordo de paz com a Presidente Taylor.

Sem especificar quantos meses se passaram entre a sétima e a oitava temporada, foi garantindo ao público que a série ainda terá muitas explosões e cenas de ação apesar do tema central ser a busca pela paz; mas um dos mistérios da nova temporada não foi revelado: quem é o novo chefe da CTU?

Kiefer Sutherland agradeceu ao público pela audiência da sétima temporada, tendo em vista o longo período da série ausente na TV e a baixa receptividade à temporada anterior. Durante o painel foi confirmado o interesse de se lançar um filme n o cinema, mas nenhum projeto irá adiante enquanto a série estiver sendo produzida.

Respondendo às perguntas do público, Katee Sackhoff revelou que pediu ao seu agente para colocá-la na série quando soube que estavam procurando por uma atriz para integrar o elenco principal da nova temporada. Ao ler o roteiro e descobrir que estaria atrás de uma mesa, ela implorou aos por uma arma, sentindo-se nua sem uma, de preferência duas.

Foi perguntando a Kiefer se seu pai, Donald Sutherland, fã da série, faria uma participação. O ator respondeu que existia o interesse, mas quando a oportunidade surgiu o pai entrou para o elenco de "Dirty Sexy Money". Segundo Kiefer, o momento passou.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)