Sean Penn Deixa o Elenco de Os Três Patetas

Sean Penn decidiu se afastar por uns tempos de Hollywood para dedicar mais tempo à família. Ao menos foi essa a justificativa que deu aos produtores de dois filmes aos quais estava comprometido: "Cartel" e "Os Três Patetas".

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator estaria disposto a se afastar por pelo menos um ano. Em abril deste ano, ele entrou com um pedido de divórcio de sua esposa, a também atriz Robin Wright Penn, com quem tem dois filhos. Em maio ele retirou o pedido. Esta é a segunda vez que o casal busca o divórcio. A primeira foi em 2007, quando chegaram a se separar, voltando a viver juntos em 2008.

O filme "Os Três Patetas" está a cargo dos irmãos Farrelly, Peter e Bobby, que desde 2003 vêm tentando produzir. Após várias tentativas de escalar um elenco, eles finalmente chegaram ao trio principal: Sean Penn como Larry, Jim Carrey como Curly e Benicio del Toro como Moe.

Com produção da MGM, roteiro e direção dos irmãos Farrelly, o filme está em suspenso, aguardando uma decisão oficial do estúdio que deverá escolher entre esperar pelo retorno de Sean Penn ou escalar um novo ator.

O filme já tinha entrado em pré-produção em março deste ano, com previsão de início de filmagens para agosto e lançamento em 2010. Com a suspenção temporária, o estúdio poderá perder Jim Carrey e/ou Benício del Toro, que já têm suas agendas pré-programadas.

Ao contrário do que possa parecer, o filme não será uma biografia do grupo, nem tão pouco um remake de histórias produzidas nos anos 30. Trata-se de uma adaptação do formato e estilo de comédia perpetuado pelos Patetas, com os mesmos personagens.

O grupo, liderado por Moe Howard, estrelou 194 filmes de curta-metragens nos anos 30, mais cinco longa-metragens entre 1959 e 1965. Com a chegada da televisão, os curtas passaram a ser exibidos regularmente conquistando uma nova geração. Em função das reprises, o grupo, com uma nova formação, retornou à produção, desta vez de duas séries animadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)