quarta-feira, 3 de junho de 2009

NBC e Nestea Produzem Webserie


Elenco do filme "CTRL Z"


A rede NBC em associação com a Nestea anuncia a produção da webserie "CTRL", estrelada por Tony Hale, de "Arrested Development". Com base no curta "CTRL Z", premiado em 2008 no festival de Sundance, a produção é da Universal Digital Studio em associação com a SXM.

Tony interpreta Stuart um funcionário de um escritório que descobre ter o poder de manipular a realidade do que acontece à sua volta através de seu computador. Com isso, ele pode retrosceder o tempo, mover objetos, se tornar invisível e ler as mentes das pessoas.

Com roteiro e direção de Rob Kirbyson, responsável pelo filme original, a websérie tem o apoio financeiro da Nestea, pertencente à Nestlé, do grupo Coca-Cola, que utilizará a trama para divulgar seu produto. A Nestea não fazia parte da produção e trama do filme, sua presença na webserie se dará através do cotidiano dos personagens. Por exemplo: no filme original, o personagem principal ganha seus poderes através de um teclado que está quebrado. Na webserie, o teclado estraga quando um copo de Nestea cai sobre ele.

São 10 episódios encomendados com distribuição via screening e Video on Demand. Os episódios serão disponibilizados em sites de video, bem como os sites oficiais da NBC, USA Network e midia móvel. A estréia está prevista para o verão americano, que ocorre entre os meses de maio a setembro.

O filme "CTRL Z" foi estrelado por Tony Hale (que retorna na webserie), Zachary Levi, de "Chuck", e Emy Coligado e teve seis minutos de duração. Confira abaixo:


Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.