Fim de House no Canal Universal

É hoje à noite! A série "House" chega ao final de sua quinta temporada às 23h. O episódio "Both Sides Now" ainda tem a participação de Carl Reiner, famoso comediante americano da série "Comédias Dick Van Dyke/The Dick Van Dyke Show", e ator convidado em dezenas de outras produções ao longo das décadas.

Depois de hoje, só em setembro, quando "House" estréia sua sexta temporada nos EUA com um episódio que deverá ter duas horas de duração.

Mas a data de hoje também é especial para o ator Hugh Laurie, intérprete de "House", ele faz 50 anos!!! O famoso 5-0! Vamos e convenhamos, enxutaço! Em entrevista ao jornal inglês The Sunday Telegraph, o ator revelou que quando tinha 18 anos morria de medo de envelhecer, então ele e uns amigos fizeram um pacto: suicídio antes de chegarem aos 40 anos.

Bom, já se passaram dez anos da data limite, acabou a validade! Hoje ele pede desculpas ao seu eu adolescente por não cumprir a promessa e espera que "ele" não se sinta envergonhado com a pessoa na qual se tornou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)