Courtney Cox Faz Terapia com Lisa Kudrow

A tão aguardada reunião entre os atores de "Friends" ainda não aconteceu, mas aos pouquinhos os fãs podem conferir um ou outro encontro aqui e ali.

É o que aconteceu no primeiro episódio da segunda temporada de "Web Therapy", webserie de Lisa Kudrow, a Phoebe, que tem a participação especial de Courtney Cox, a Monica.

Na história, Courtney interpreta uma mulher com poderes de prever o futuro através de seus sonhos. Mas, no momento passa por dificuldades em sonhar. Trata-se de uma paródia ao trabalho de Patricia Arquette em "Medium", cunhada de Courtney.

A nova temporada ainda conta com as participações especiais de Victor Garber, de "Alias" e "Eli Stone", Steven Weber, de "Wings", e Alan Cummings.

A webserie traz Lisa interpretando Fiona Wallice, uma psiquiatra que utiliza a webcam para tratar de seus pacientes. "Therapy" estreou em setembro de 2008 e já deu à Lisa Kudrow o prêmio Webby Award por melhor interpretação cômica.

Renovada para mais 15 episódios, a webserie passa a ser disponibilizada para o site do YouTube, Hulu e iTunes, além de seu próprio site oficial. Oferecer a série para outros sites pode ser considerada uma versão moderna da syndication: venda para canais regionais.

"Therapy" é uma produção da empresa Lexus, através do L Studio, que também renovou outra de suas webseries: "Puppy Love", de Amy B. Harris, roteirista de "Sex and the City".

Comentários

Unknown disse…
aaa o episodeo com a cox é beem legal ,pra quem assitiu friends e sempre espera um reencontro deles assim como eu e legal ve reles contracenando de novo, e torcer pra que algum dia eles contracenem todos juntos,seria tãão legal! Eu quero a mon e o chan devolta :/ I LOVE FRIENDS .... <3

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)